Herick P.O.V
Três dias haviam se passado desde a noite em que alex foi morto, as coisas ainda se mantinham na mesma rotina de sempre e os meninos agiam como se nada tivesse acontecido, oque já era de se esperar pois pelos vistos não era a primeira vez que um acontecimento daqueles era registrado.
Após mais uma noite na boate fomos mandados de volta para a cave onde dormíamos e passavamos as refeições.- meu deus eu estou exausto - disse um dos meninos se jogando em seu devido colchão
- a noite foi longa e rendeu muito - acrescentou outro...
todos conversavam enquanto despiam suas sungas e usavam seus calções e camisetas de dormir, mas toda conversa se dissipou quando a porta foi aberta e os guardas entraram e veio a mulher grisalha...
- olá crianças - disse ela carregando o "r" naquele típico sotaque russo - trago a melhor das notícias para vós - continuou com um sorriso maléfico no rosto - todos sabem que a cada 5 anos os abutres fazem um leilão com os jovens da casa, um evento gigantesco em que mostramos nossos produtos e os colocamos a dispor de qualquer um que tenha dinheiro para pagar, amanhã... - fez suspense - é o dia em que vocês... o nosso produto, será leiloado - assim que ela proferiu essas últimas palavras os meninos soltaram gritos de felicidade e animação, de jeito algum ser leiloado era uma coisa boa porém se o leilão fosse amanhã então o plano de Edson de me tirar daqui estava correndo a mil maravilhas, sorri pois os meus dias naquele inferno estavam contados.
A mulher saiu nos deixando a sós e logo os abraços começaram e todos estavam extremamente felizes como se todos fossem ser comprados.
- Somos todos homens belos e com corpos em forma mas duvido que todos sejamos comprados - era como se Benjamin lesse meus pensamentos, pois essas palavras vieram da boca dele - então não entendo essa felicidade toda
- claro que você não entende - disse nicolas - o leilão é a única forma de escapar daqui sem q eles venham atrás de você e te matem, se você não for comprado e passar os próximos 5 anos aqui dentro aí sim você irá entender... - terminou sua falácia e todos os outros riram - e com o leilão você não só consegue liberdade mas também melhores condições de vida - disse ele com esperança na voz - na pior das hipóteses você pode ser comprado por outra boate e ter que ir trabalhar para eles mas se um homem rico comprar você, sua vida irá mudar radicalmente.
- com radicalmente você quer dizer passar a ser pertence de outra pessoa - Armand que se encontrada em um dos cantos sentado proferiu essas palavras de forma forma desafiadora
- com radicalmente quero dizer que talvez haja alguma possibilidade de você ter uma vida la fora e isso não tem preço... - respondeu Nicolas ainda com o tom da fala repleta de esperanças.
***
Naquele dia, acordamos cedo, tomamos o nosso banho cedo e comemos cedo, foi tudo normal soque mais cedo, eu não tinha um relógio para dizer em específico que horas eram, mas não passavam das 9 da manhã quando fomos todos levados e colocados em carros de contentores como se fôssemos mercadoria, foram mais ou menos 30 minutos de carro, alguns meninos estavam super felizes e ansiosos outros ainda só sabiam sentir medo, medo de algo dar errado e acabarem mortos como Alex ou como outros antes dele.
Quando o carro parou fomos descarregados (descemos do carro). vendados fomos encaminhados pra uma casa gigantesca, muito mais grande que a mansão spielberg o pátio era enorme, repleto de belas plantas e relva bem cortada. Entramos pelos fundos da casa e fomos todos deixados em um quarto vazio, como é que o leilão irá funcionar? não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...