Capítulo 13

0 0 0
                                    

Eram fileiras de profissionais arrumando e deixando os selecionados "aceitáveis" para uma vida na realeza, me perguntava se aquilo era realmente necessário.

- O que o senhor está fazendo parado aí? - Diz uma das funcionárias que entraram comigo - Vamos, o senhor está atrasado.

- Ah? Ok.

Uma funcionária tinha uma prancheta e dava ordens para todas as outras, acredito que era a supervisora. Ela começou a caminhar em nossa direção.

- Finalmente! O senhor está atrasado!

- Me desculpem, eu acabei me empolgando demais.

- Espero que isso não aconteça novamente, meu nome é Mônica, e o senhor é...?

- Ah sim, eu sou Alexander Carter.

- O Seis.... pois bem, venha, nós precisamos que você esteja bem vestido para a primeira noite.

Antes que eu pudesse responder de qualquer modo, ela me conduziu até uma cadeira e pegou um pincel de maquiagem, aproximando do meu rosto. Eu empurrei ele e disse:

- Ei! Eu não vou usar maquiagem.

- Mas é só para suavizar... - Diz Mônica.

- Me perdoem, mas eu não vou usar.

- Quer saber, eu acho que ele não precisa senhora, sua beleza natural com certeza irá impressionar a Princesa Victória. - uma das funcionárias fala.

- Está bem, vamos apenas dar um jeito nesse cabelo bagunçado sem vida e depois vamos escolher uma veste magnífica! - Mônica de repente muda de humor.

Depois de aplicarem não sei quantos produtos no meu cabelo, me levaram até uma sala com muitas roupas absurdamente caras. Escolhi uma, mas elas fizeram cara feia, então deixei que elas escolhessem. Finalmente, elas escolheram, por incrível que pareça, eu até gostei da roupa, me senti um verdadeiro Príncipe, a veste era um vermelho carmesim, com detalhes dourados nos ombros e os botões, e havia um cinto, que parecia ser quase completo por ouro.

- O senhor está magnífico!!! - Diz a funcionária.

- Hum... é, ele está adequado. - Mônica Confirma - Muito bem senhores! Hoje vocês irão para os seus quartos, amanhã, poderão conhecer a princesa. Nos seus quartos terão três funcionários que os ajudarão na jornada da Seleção, boa sorte à todos.

Um funcionário pediu para o seguir e assim fomos para os quartos, quando abri a porta, dei de cara com duas mulheres e um homem, eles fizeram uma reverência e o homem tomou a voz.

- Olá senhor, é um prazer finalmente conhecê-lo, meu nome é Christopher, essas são Amy e Charlotte. Nós iremos ajudar o senhor no que precisar.

- Oi, é um prazer conhecer vocês.

- Aahm... o senhor gostaria de algo? - Amy fala timidamente.

Amy parecia ser muito introvertida, Charlotte, animada até demais, e Christopher, muito fechado e profissional, que equipe.

- Não, obrigado. Eu só quero descansar, foi uma viagem longa.

- Compreendo senhor, se precisar de nós, é só apertar aquele botão na parede, assim seremos convocados. - Responde Christopher.

As primeiras duas horas no castelo foram muito estranhas.

A Seleção: A linhagem continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora