Capítulo 19

0 0 0
                                    

Imediatamente, Victória chama um mordomo que estava ali perto.

- Pierre, embrulhe alguns pedaços de torta e os envie para a família do senhor Alexander, peça para que alguém espere sua irmã comer e me informe se de fato, ela chora. -O mordomo assentiu com a cabeça e saiu. - O senhor deveria escrever uma carta dizendo que está bem para acompanhar o embrulho. Na verdade, todos vocês deveriam escrever para seu familiares. Façam isso depois do café, vou garantir que sejam entregues ainda hoje.

Todos os rapazes ficaram felizes por finalmente serem incluídos em algo.
Terminamos o café e fomos escrever as cartas. Christopher me arranjou o material de escritório enquanto Amy e Charlotte estavam na sala das criadas fazendo a nova farda. Muito feliz, peguei a caneta no papel e comecei a escrever. Embora meu começo no castelo tenha sido bem estranho, não queria os deixar preocupados.

Queridos pai, mãe e Brianna,

Já sinto muita falta de todos vocês! A princesa pediu para que escrevessemos para nossos familiares contando que estamos bem. Eu realmente estou. A viagem de avião foi... de certo modo divertida, deveriam ver como tudo é lá de cima.

Ganhei montes de roupas e outras coisas maravilhosas, tenho três criados, seus nomes são Christopher, Amy e Charlotte, eles são adoráveis. Eles me ajudam a me vestir, fazem minhas roupas, limpam meu quarto e me dizem para onde devo ir. Deste modo, mesmo que esteja perdido, eles me orientam e me ajudam a chegar na hora.

Os rapazes são bem quietos mas acho que fiz um amigo, lembram do Noah LeBlanc, de Anquiles, um Três? Ele é bem legal comigo, temos uma relação muito boa. Se eu acabar voltando pra casa mais cedo, espero de verdade que ele fique até o fim.

Conheci a princesa; o rei e a rainha também. Eles são ainda mais nobres em pessoa. Ainda não conversei com o casal real, só com a Princesa Victória. Ela é uma pessoa surpreendentemente generosa... eu acho. É que a Princesa é um pouco excêntrica, mas, ela é divertida e elegante.
Preciso parar por aqui, mas amo todos vocês e sinto saudades. Escrevo de novo assim que puder.

Alexander.

Não achei que havia nada de surpreendente no texto, mas podia estar errado. Fiquei imaginando Brianna lendo e relendo a carta várias vezes, à procura de detalhes escondidos da minha vida nas entrelinhas. Será que ela leria antes de comer as tortas?

P.S.: Brianna, essas tortas de morango não fazem você chorar de tão boas?

Pronto. Era o melhor que eu podia fazer.
Mas parece que não tinha sido bom o bastante. Um mordomo bateu à minha porta naquela tarde com uma carta da minha família e uma informação.

— Ela não chorou, senhor. Disse que estava tão boa que poderia ter feito isso, como o senhor sugeriu, mas não o fez de fato. Sua Alteza virá buscá-lo em seu quarto por volta das cinco da tarde de amanhã. Por favor, esteja preparado.

Não fiquei tão irritado por perder, mas teria gostado de poder vê-la usando calça. Pelo menos tinha as cartas da minha família. Eu me dei conta de que era a primeira vez que me separava deles por mais que algumas horas. Não tínhamos dinheiro para viajar, e como não tive amigos, nunca passara uma noite fora. Se ao menos houvesse um meio de receber cartas todos os dias... Talvez fosse até possível, mas sairia caro.
Li primeiro a carta do meu pai. Ele insistia em dizer que eu estava ótimo na TV e que ele tinha orgulho de mim. Dizia também que eu não deveria ter enviado as três caixas de torta porque Brianna ia acabar mimada. Três caixas! Meu Deus!
Depois, ele contou que Olivia passara em casa para pedir mais uns serviços fará sua família. Eu não sabia como me sentir com relação a isso.
Meu pai concluiu dizendo estar contente por eu ter feito um amigo, lembrando que sempre tinha sido devagar nesse quesito.    Dobrei a carta e a coloquei em cima do criado mudo. Nunca tinha notado como sua assinatura era esquisita.
Minha mãe foi mandona. Dava para notar seu tom de voz mesmo no texto escrito, naquele seu jeito orgulhoso de dar os parabéns por ter conquistado a atenção da princesa, e de sugerir que eu continuasse fazendo o que quer que estivesse fazendo.
Claro, mãe. Vou continuar dizendo a princesa que ela não tem chance comigo e a ofendê-la sempre que possível. Excelente plano.
Fiquei feliz por ter guardado a carta de Brianna para o fim.
Era muito animada. Ela admitiu que tinha ficado com inveja ao saber que eu comia coisas daquele tipo o tempo todo. Também reclamou que mamãe estava ainda mais mandona com ela. Eu sabia como era. De resto, havia um bombardeio de perguntas: Victória era tão bonita pessoalmente como na TV? Que roupa eu estava usando naquele momento?

Fui para a cama, reconfortado por ter notícias da minha família. Até que dormi bem, apenas incomodado de saber que teria que ficar à sós com Victória outra vez. Não sei o motivo de ela ter feito isso, mas esperava que não fosse nada demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Seleção: A linhagem continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora