36. Vinho

27K 1.8K 552
                                    

se você chegou até aqui, muito obrigada! fiz o planejamento dos próximos capítulos e não falta muito pra terminar, mas vem muita emoção por KKKK jurooo

muito gostosinho de ler, e pode conter alguns gatilhos pra algumas pessoas.

boa leitura!

-------------------------

– Scott Chavier

Não contive o sorriso após vê-la chegar com mais uma garrafa de vinho, se não me engano essa é a terceira rodada que bebemos logo depois de chegarmos em casa morrendo de frio por se molhar na chuva em pleno inverno, um inverno gelado em Los Angeles.

Em pé, com as mãos colocadas no bolso da calça moletom a observo vim até mim vestida somente com uma das minhas camisas sociais.

Puta que pariu.

Ela é minha perdição.

— Não está com frio vestida somente com essa camisa? Já deu de beber não acha? — pergunto vendo que as bochechas e pescoço da ruiva já estão vermelhos.

— Não estou com frio, o aquecedor está ligado, também estamos bebendo e você está sem camisa — colocou um tanto bom de vinho nas taças enquanto se sentou no sofá. — Isso me deixa com calor — disse tímida.

Porra, seu olhar está tão atraente que estou me contendo para não jogá-la nesse sofá agora mesmo e fazer certas safadezas.

— Hm, sei muito bem o que está fazendo — me sento ao seu lado. — Se quiser é só pedir — a encarei, já estava um pouco mais solto por causa do vinho. Contudo, isso não é nada, posso dizer que sou bastante tolerável quando se trata de álcool.

Briana apenas sorriu maldosa e virou a taça de vinho toda de uma vez em uma só golada. Com o cenho franzido a fitei se levantar para colocar mais vinho, ao ver o que ela estava prestes a fazer exibindo aquela maldita bundinha empinada pra mim, mudo meu semblante.

Gostosa do caralho.

— Ops — virou-se, então derramou um pouco de vinho na camisa branca propositadamente. A fitei dos pés à cabeça enquanto a blusa manchada de roxo fica transparente grudando em seu corpo deixando a mostra seus seios marcados. — Derramou, e agora? — olhou-me parecendo gostar da situação.

Engoli seco sentindo meu pau endurecer por baixo da box, ele estava tensionando cada vez que eu a fitava. Podia ver seus mamilos rosados se endurecendo pelo choque do líquido derramado.

— Nesse caso, — me levantei começando a tirar a camisa dela devagar. — Deixa que eu limpo pra você princesa, vou deixar limpinho — a empurro levemente para o sofá enquanto termino de arrancar a camisa.

Mordisco o pescoço da ruiva ouvindo um arfa baixo em resposta. Começo a lamber a pele clara vendo ela fechar os olhos suspirando com os lábios entreabertos. Devagar, desci os movimentos com os lábios e língua até que chegasse em seus seios, lambendo qualquer resquício de vinho que tenha ficado ali.

Ela parecia gostar, julgando por suas mãos puxando meus fios de cabelo de leve enquanto me pedia baixinho para "continuar". Levo meus dedos grossos até o bico de seu mamilo fazendo movimentos circulares enquanto uso minha língua para sugar o outro.

O Cara Da Casa Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora