70K porra!
CARALHO, PUTO Q PARIU
VALEU GENTKKKKKmuito obrigada, minha meta era chegar pelo menos em 50K de leituras até o fim do ano kkkk.
tô feliz pra caramba!
deixem o voto de vcs, isso é muito importante pra mim e qualquer outro autor/escritor.
----------------
– Briana Ramos
Me fitei no espelho uma última vez antes de ouvir o Scott buzinar, coloquei comida para Joy, peguei minha bolsa e desci as escadas devagar devido ao salto alto. Ao chegar fora de casa, senti que meu coração palpitou ao vê-lo.
Diferente do normal, ele não estava usando roupas casuais. O terno ficava bem em seu corpo rígido, seu cabelo grande e meio bagunçado estava penteado para trás desta vez. Isso o deixou mais atraente ainda, mas não como se ele tivesse acabado de sair de um conto de fadas; e sim de um filme adolescente onde ele era um gângster cheio de fichas sujas, gostoso pra caramba e era impossível odiá-lo. Ao me ver, Scott sorriu. Sem demorar mais, ou tentando disfarça como estou encantada, vou até ele.
— Você estava me secando? Não estava? Assim como quando me viu pela primeira vez, você ficou me secando com esse rostinho de princesa inocente — ele diz, ainda sentado na moto. Meus olhos vão para os lábios cor morango maduro um tanto carnudos.
— Narcisista — dei nos ombros. — Não é como se você também não tivesse feito o mesmo — falo em um tom de voz convencido.
— Realmente, quando te vi pela primeira vez fiquei encantado, mas não tinha tempo pra isso. Depois quase atropelei você umas duas vezes, foi aí que disse pra mim mesmo que você era única — fixou seus olhos castanhos nos meus.
— Hey, — empurro o ombro dele. — Acha mesmo que vou acreditar nisso? — faço uma careta desconfiada.
— É verdade, por isso tentei me manter longe de você — me puxou para mais perto. — Fazer o que se temos um imã e você me atrai pra caramba.
— Não diga isso, estou ficando com vergonha — coloquei a bolsa na frente do rosto sorrindo tímida. — Como estou? — perguntei.
— Você está tão gostosa, que tô pensando seriamente em descer dessa moto e te levar pro quarto — passou a mão no meu quadril, puxando-me para perto de si. — O que acha hm? Devemos? — seus lábios dizem perto o suficiente do meu ouvido para me deixar arrepiada.
— Hey! Vamos logo — peguei o capacete o colocando com cuidado para não estragar a maquiagem e o penteado.
Talvez, eu acabasse cedendo se ele prosseguisse no que estava fazendo.
— Só iríamos ter uma hora de atraso mais ou menos, só que você não quer — suspirou. — Ruim pra você, aposto que não se arrependeria depois — fechou o capacete e acelerou.
Scott deu a partida e aproximadamente uns vinte minutos depois chegamos no salão de festas super famoso em Los Angeles, onde será o casamento da Andressa que optou em fazer tudo diferente dos clichês. O lugar estava bem ornamentado, as cores mais vibrantes era o dourado e prata; que juntos combinam bastante, rosas-brancas estavam por todo lugar. Os convidados já sorriam e conversavam, Rhavi e Theo vieram ao nosso encontro assim que saímos do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Da Casa Ao Lado
RomanceMoradora de uma pequena cidade, Briana Ramos, uma ruiva de dezenove anos, ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades da Califórnia. Essa oportunidade transforma sua vida rotineira, especialmente ao conhecer Scott Chavier, um rapa...