eu aparecendo dps de um mês como se nada tivesse acontecido ♡
......................
– Briana Ramos.
Suspiro entrando no avião, não fazia ideia de para onde estava indo. Pensando bem isso pode parecer algo bem clichê. Lembro-me da noite anterior nós dois deitados e uma proposta de fazer uma viajem juntos surgiu do nada, inicialmente pensei que fosse uma brincadeira.
Mas estou aqui, dentro de um avião.
— Scott? — senti um frio na barriga, estava ansiosa e confesso que também estou com um pouco de medo. Vai que esse avião cai.
— Calma princesa, o avião não vai cair, apenas se sente e aproveite a viagem — ficou colocou em minha frente se sentando.
— Não pode dizer para onde estamos indo? Já não basta você ter dito tudo em cima da hora ontem a noite? — pergunto fazendo um bico.
— Saberá quando chegarmos lá — pediu um vinho e ajeitou a jaqueta jeans em que vestia, seus cabelos estavam grandes novamente.
Eu gosto disso.
Me lembra daquele Scott que conheci.
Sei que ele parece ser diferente de antes, mas também sei que lá no fundo ele é o mesmo.
— Tô com medo, nunca andei de avião — grudo minhas duas mãos na poltrona. Scott apenas bocejou e ficou como estava. — Hey! Eu disse que tô com medo, você nem ao menos diz que vai ficar tudo bem ou me pedir pra ficar calma?!
— Vai ficar tudo bem, fica calma — se escorou no banco começando a cochilar.
— Você trabalhou muito só pra viajar comigo não é? — ele manteve os olhos fechados. — Deve estar cansado.
Respiro fundo olhando para janela, finalmente sinto um pouco de paz. Voltei meu olhar para o moreno em minha frente; o mesmo já dormia.
Sorrir bobo ao me lembrar dele pedindo todo fofo para ir onde ele quisesse, e eu como uma louca aceitei sem mesmo saber.
Me levantei devagar, me sentei ao lado dele e coloquei sua cabeça no meu ombro. Mesmo com certo medo de viajar assim, comecei a cochilar minutos depois.
Era de tardinha quando adormecemos, soube que eram ao todo 11 horas de viagem. Após escuridão do sono, abro os olhos esperançosa, acho entediante viagens demoradas. Ao olhar pela janela vi que já é noite, e ainda não chegamos.
Scott não estava mais ao meu lado, não havia ninguém por perto. Bocejo me levantando sentindo um pouco de calor, tiro o moletom e fico vestida apenas com uma mini saia e uma blusinha de alça cor café.
— Scott? — o chamei. — Porquê está tão escuro? — procuro o celular e não encontro. Com receio me levanto seguindo o corredor da cabine, porém, paro ao sentir meu braço ser puxado.
Engoli seco ao ser puxada, dando de cara com o Scott sem camisa. Ele usava apenas a calça de mais cedo, seus cabelos e lábios estão umedecidos.
Porra.
— Aí que susto!
— Onde estava indo? — me puxou para mais perto de si, deixando minhas mãos sobre seu peitoral. Tento não olhar muito, era uma maldita perdição. — Que foi? Parece que está vermelha, algum problema? — fixou os olhos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Da Casa Ao Lado
RomanceMoradora de uma pequena cidade, Briana Ramos, uma ruiva de dezenove anos, ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades da Califórnia. Essa oportunidade transforma sua vida rotineira, especialmente ao conhecer Scott Chavier, um rapa...