– Briana Ramos
A moça mecheu no computador por alguns segundos. — Ele está na cobertura 17D — sorriu gentilmente.
Eu agradeci seguindo até o elevador, nesses momentos vários pensamentos ocupam a minha mente e o principal dele é o fato de eu está indo atrás dele. Exatamente da pessoa em que eu deveria manter distância.
Sendo vencida pelo meu coração respiro fundo batendo na porta devagar, mesmo que eu quisesse desistir já era tarde demais.
Encaro meus pés até ele abrir a porta, vestindo um conjunto de blusa leve com manga e calça da cor preta. Seus cabelos úmidos levemente caídos sobre a testa pálida exalando um cheiro gostoso de sabonete.
— Me deixaram de fora, é uma longa história ainda acabei dando de cara com o Alex posso ficar aq-
— Não perguntei, pode entrar — abriu a porta e eu reviro os olhos — Aquele patife disse alguma coisa pra você? Se quiser posso matá-lo — observei como ele falava isso não calmamente.
— Fofo que nem um cavalo — sussurro — Bem, eu posso ficar aqui?
— Você já está aqui mesmo. Tome um banho pode vestir minhas roupas, mas não se acostume — seguiu até o quarto. A cobertura do resort é bem mais grande e impressionante dos que os outros cômodos.
— Obrigada, você é bem gentil quando quer — afirmo boquiaberta entrando no banheiro dando de cara com uma banheira enorme.
— Não é gentileza, estou apenas com dó — ouço ele dizer, sorrio trancando a porta e tirando a roupa. Apesar desse jeito ogro do Scott, ele me deixa feliz de certo modo.
Entro na banheira sentindo a água morna cobrir meu corpo deixando meus ombros folgados, fecho os olhos respirando devagar aproveitando o ambiente tranquilo.
É tão irônico eu está aqui, o moreno de pele alva começa a invadir minha mente, a forma de como ele me toca, me beija.
Isso é tão errado, após lembrar mais alguns minutos molho meus lábios. Então começo a me tocar de forma ousada. Ele está a metros de onde estou eu não deveria está fazendo isso.
Mas é mais forte que eu.
Passo minhas mãos onde queria que ele me tocasse, sensações quentes e deleitosas me preenchem.
Começo a usar meus dedos, isso me deixa eufórica fazendo com que os movimentos fiquem mais fortes...
— Scott.
Mordo os lábios tentando voltar ao normal quando percebo que gemi o nome dele inesperadamente.
Puta merda.
Ele não pode ter escutado isso, foi baixo demais tento me acalmar.
— Onde eu estava com a cabeça? — dou alguns tapas nas minhas bochechas. — Eu não me lembro quando transei pela última vez, mas estou tão na seca assim? Isso não é justo!
Após um tempo eu finalmente saí do banho, vesti uma camisa do Scott que ficou enorme em mim.
— Você ficou tão adorável e sexy — ele diz, chego na sala o vendo sentado no sofá vendo TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Da Casa Ao Lado
Storie d'amoreMoradora de uma pequena cidade, Briana Ramos, uma ruiva de dezenove anos, ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades da Califórnia. Essa oportunidade transforma sua vida rotineira, especialmente ao conhecer Scott Chavier, um rapa...