_Eu estou a procura do dono ele deixou isto comigo e do nada sumiu._disse eu.
_Ele não deixaria com ninguém..a não ser que ..ele tenha escolhido._disse o príncipe.
_A não ser o que?_perguntei.
_Temos que ir ao palácio,lá você encontrará suas respostas._disse ele .Não tive escolhas tive que segui-lo .
O que será que isto fazia ?
Eu não fazia idéia.
O lugar era incrível parecia sair de um livro.
Era como aqueles palácios das histórias de princesas.
Será que eu não estava sonhando,acho que não ,eu não tenho tanta criatividade.
Quando chegamos entramos naquele lugar direto para um salão e havia cochichos por todas as partes então,Rory falou baixinho:_Eles devem achar que o príncipe finalmente escolheu alguém._disse Rory.
_Será?_perguntei.Do nada ele disse :
_Vamos é por aqui_disse ele .
Então o segui.
Meu aquilo era o trono e Havia um rei.Meu deus parece muito uma história._Meu pai tenho boas novas .
_disse ele.
_Finalmente encontrou uma moça para casar ,mas receio que não muito refinada._disse o rei .
_Isto é uma pijama senhor ,não deu tempo de vestir outra coisa da onde eu vim ._disse eu.
_Meu pai ela não é minha prometida olhe ela tem o medalhão._disse ele.
_Então é verdade o guardião não está mais entre nós ,mas como pode ser uma mulher a eleita._disse o Rei.
_Como assim?_perguntei.
_Ele não explicou o você eleita,você tem o medalhão está claro.Você não é daqui._disse o Rei.Um pouco mais tarde nos sentamos em um lugar mais reservado e então o príncipe explicou melhor.
_A muito tempo como acho que você sabe havia feiticeiros,bruxos usuários da magia mas por conta da grande guerra eles foram aniquilados .
Então usuários da magia deixaram de nascer .E apenas um medalhão restou, que pertencia a primeira família dos magos supremos.A primeira família foi criada para servia como âncora dos mundos,para proteger a magia.
Era um clã de homens apenas,mas pelo jeito estávamos enganados._disse ele.
_Quer dizer que eu posso voltar para minha casa com isso?_perguntei.
_Talvez,não sabemos muito sobre isso ,só o que tem nos livros e não serve de muito já que não conseguimos ler._Disse o rei.
_Mas talvez você consiga._disse o príncipe.Era muito para mim e dormir naquele lugar longe de casa era estranho.
Eu estava já no quarto quando Rory fala:_ Não se preocupe você vai conseguir._disse Rory.
_Nao é disso que eu estou com medo.Tudo esta acontecendo tão rápido,é muito estranho pra mim, estou tentando encaixar tudo mas não dá ,tipo eu estou falando e você está procurando um jeito de dormir na gaveta está tudo muito estranho._disse eu.
_No seu mundo não há Magia?_perguntou Rory.
_Eu não sei o que há nele,nunca fui a lugar nenhum , desconheço tudo que há nele e o pior que vivo a 21 anos nele._disse eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOR OPEN-VOLUME I
FantasyHá algo no passado que nós faz refletir. Talvez seja as Circunstâncias do ocorrido ou até nós mesmos lembrando de algo. Como muitos dizem quando uma porta se fecha outra se abre,mas nunca fui de achar que seria ao pé da letra esse ditado para mim. S...