Ele morreu

7 4 3
                                    

Augustus ficou furioso e saiu dali e eu fui atrás dele para conversar.

Ele estava perto da sacada então eu sentei ao seu lado e perguntei:

_O que foi?_perguntei.
_Eu morri por esse livro sabia?,e dizer que não quer mais é o mesmo que falar que isso tudo foi em vão._disse Augustus.
_Eu sei disso,mas eu preciso.Sabe quando você me disse uma vez sobre antes da guerra .E vi seus olhos brilharem ao lembrar e agora o que vejo ,é solidão._disse eu .
_Voce não precisa fazer isso por mim ._disse Augustus.
_Nao é só por você ,por acha que você merece ser feliz é mais por mim,eu não sei o que ter uma família e nem lembro da minha a única coisa que eu tenho nesse mundo é meu tio,e acho que nem isso eu terei mais , então ter a chance de salvar a família de outro já o suficiente._disse eu .
_Eu não sabia._disse Augustus.
_E como saberia?,eu só quero ter a chance de fazer algo a respeito._disse eu.
_Como você não desmoronou depois que perdeu sua família?_perguntou Augustus.
_Eu só vi que a dor não faria eles voltar e eu tinha que ser grata pelo que tinha,eu sei que aonde eles estão.Eles são felizes e talvez um dia eu os veja de novo ,eu espero.E para mim isto é o bastante._disse eu.
_Eu sinto muito._disse Augustus.
_Me desculpa também por deixar você morrer._disse eu.

Nós não éramos diferentes mas iguais de certo modo dividimos dores semelhantes.

Obs:Essa história não é só sobre mim .

_____
Augustus andava pelo castelo lembrando o que a Alex havia dito a ele sobre família.
E era algo que ele precisava ouvir estando meio morto era fácil.
Sabe o que sentir .

Ele andava pensativo quando do nada começou a ouvir surruros como o que a Alex estava ouvindo.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora