Ao acordar

6 4 1
                                    

Tudo que Tevor disse me fez pensar ,e se isso me matar muito antes da rainha ser salva ou todos recuperarem a magia.
O que sobraria depois da morte?,e meu tio quando o veria de volta?

Logo de manhã,Augustus apareceu para ver como eu estava e um pouco depois começamos a conversar.

_Voce está bem?_perguntou ele .
_Acho que sim ,Os gigantes não me alcançaram ._disse eu.
_Onde você esteve ?,porque nós procuramos em volta mas você não estava lá._disse ele.
_Muito antes deles me alcançarem eu ,tive que pular de um precipício,eu achei que daria certo,mas deu muito errado e eu me afoguei._disse eu.
_E como conseguiu sair de lá viva ?_perguntou ele .

Pensei em contar a verdade,más decidi guarda-la para mim.
Como eu explicaria a ele que ,eu dei poderes aos trolls e quase morri.

_Eu não lembro ,talvez tenha sido o medalhão,você disse que ele era poderoso._disse eu.
_Tem certeza que está bem mesmo?_perguntou ele.
_Sim tenho ._disse eu.
_A antes de ir eu preciso dizer algo,ontem mais cedo você disse que sua vida não era mais importante que ah do príncipe,você está errada sobre isso . Não é verdade, você tem o poder e algo assim você tem que cuidar ,nessas terras a muita gente em busca desse poder e fará de tudo para obtê-lo para si._disse ele.
_Nem se preocupe eu cuidarei disso ,más mudando de assunto.Eu acho que deveria fazer o baile e tal ,sabe pra se divertir._disse eu.
_Nem é algo que deva se preocupar._disse ele.
_Eu sei ,mas você não gostaria de se divertir um pouco que seja ,eu já entendi porque faz isso ,mas você não acha que ela gostaria de vê-lo feliz._disse eu.
_Eu ..não faço isso por ela , é por mim ._disse Augustus indo embora de lá.

Um sentimento triste parece preencher seu coração.
Mas e eu mentindo pra ele ,que me ajudou ,até me ofereceu um lugar pra ficar,que só quer ver sua mãe de novo.
Nisso nós dois somos iguais.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora