As portas para o desconhecido

5 4 2
                                    

Fui em direção a porta para abri-la , quando do nada algo me chamou atenção a porta ia para um lugar muito estranho que não era minha casa .Era o mar ,como poderia acontecer algo assim .

Era a história de Eudora ,eu a conhecia reconhecia aquele quadro do mar se tornou real como poderia eu entrei e vi alguém vindo em minha direção era do barco.
Que estava naufragando então eu o ajudei a sair de lá .

Parecia ser o herói.

Eu abri a porta errada não era da minha casa .Logo depois de ajudá-lo eu pretendia tentar de novo e então Rory diz:

_Eu acho uma péssima ideia tentar de novo o que vai acontecer se você trazer as fábulas para o castelo?_perguntou Rory .
_Entao como resolvo isso?,por que não dá pra desistir agora ._disse eu.
_Onde estou ?_ perguntou o Herói.
_Senhor Dave Conrar ,você está vivo isso que importa._disse eu.
_Como sabe meu nome?_perguntou Dave .
_Como eu explico a você ,você é uma história.Criada para servir de leitura e nessa história o senhor não sobrevive a tempestade._disse eu.
_Como estou aqui?_perguntou Dave .
_Eu abri a porta errada ,estava procurando minha casa mas parece que não funciona se não for um livro . Então eu estou presa aqui ,e você também eu não sei como manda-lo de volta ,sem abrir a porta errada._disse eu.

Logo em seguida o Augustus apareceu e perguntou:
_O que aconteceu parece que houve uma tempestade,ouviram o barulho? quem é esse senhor?_perguntou ele.
_Ele é o Dave eu o tirei de um livro ._disse eu .

Um pouco depois de explicar as coisas ao príncipe ele pediu para conversarmos.

_Eu sinto muito por não conseguir ajudar vocês com a magia ,eu nem sei o que aconteceu direito._Disse eu.
_A magia não é o foco ,sabe por que precisamos da sua ajuda mesmo ?_perguntou Augustus.
_Eu achei a 1 dia não consigo saber de tudo._disse eu.
_É minha mãe,ela está em um desses livros ,a muito tempo ele lutou nessa guerra e foi pega .
Como era de esperar os inimigos queriam respostas sobre os outros mundos então a levaram até um dos magos mas ela não sabia nada e pagou o fato.Tentaram usar o colar nela e ela sumiu sobrando apenas a relíquia.Eu acredito que só os que tem sangue dos magos consegue usam e parece que você é um deles._disse Augustus.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora