As relíquias- parte 1

3 3 0
                                    

_Voce quer que eu te tire daí .Mesmo seu eu soubesse fazer isso, como saberia se cumpriria sua palavra._disse eu.
_Nos somos ligados você sabe se eu estou mentindo ou não.Ate sabia que eu estava nele e não disse nada._disse ele.
_Eu tenho que pensar a respeito._disse eu.
_Entao que faça sua escolha rápido,por que pela altura do campeonato seu amigo não está nada bem ._disse ele.

Eu acordei com angústia e medo .
Pensando na situação de Augustus só havia uma coisa a fazer.
Eu libertária a relíquia.

Estava de madrugada e ninguém a vista .Eu fui direto atrás dos livros para ver se aparecia algo desse tipo.Que talvez pudesse ajudar.
Alguns minutos depois ouvi ruídos na porta era Augustus.Logo chegou e perguntou:

_O que está fazendo acordada?_Perguntou ele.
_Eu ..estava sem sono então decidi revisar os ensinamentos,más e você?_perguntei.
_O mesmo,estava sem sono ._disse ele.

Eu queria ter a coragem de perguntar pra ela sobre sua irmã mas não tive pois ele teria que saber que eu estive conversando com a relíquia.

_Mas você está bem ?_perguntei.
_Estou igual a sempre,não estou doente más também não gosto que as pessoas fiquem perguntando como eu estou._disse ele.
_Esta bem ,não está aqui quem falou._disse eu.
_Eu sei que está preocupada com eu estar morto,más eu estou bem ._disse ele.
_Eu queria te dizer que se tudo acabar mal um dia ou quem sabe alguma hora ,foi um prazer te conhecer.Ja sei que você não é uma pessoa que se apega a nada mas eu sou ._disse eu.
_Tambem foi um prazer te conhecer também, agora está feliz?_perguntou ele em tom de ironia.
_Estou um pouco._disse eu.

Depois de tudo havia esperança ainda .Até que alguma coisa acontecia com Augustus,seus olhos ficaram roxo como da última vez e ele sumiu.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora