A leitura do desconhecido

6 4 0
                                    

Já era dia e eu mal dormir achando que ainda estava em um sonho .
Mas tudo era o mesmo da noite passada.
Já quase 9h da manhã quando o príncipe me chamou para ver a biblioteca.

Era enorme o lugar mas não surpreendeu.Entao ele pergunta:

_Nao parece surpresa._Disse ele .
_Minha casa é parecida, então não é algo que atraia minha curiosidade._disse eu.
_Qual é seu nome com tanta cerimônia acabei sem saber ._disse ele .
_Alexandra e o seu?_perguntei.
_Augustus Eliot Raven Carmelita Severen III._ disse ele .
_Vou chamar só de Augustus ._disse eu rindo.
 
Logo depois ele começou a me mostrar os livros dos magos e eu os abri.Mas só havia imagens como o livro que estava comigo.Então o peguei e vi que eles tinham a mesma marca .A marca do medalhão.

Então comecei a olhar um por um em busca de algo haver com minha casa ou com os magos.E era uma busca sem respostas ,fiquei a tarde e a noite nisso .Já estava cansada ,até que Rory apareceu e disse :

_Parece difícil._disse ele.
_Eu não acho as respostas,só imagens, parece uma busca em vão .Eu já estou cansada._disse eu .
_Mas o que você está procurando?_perguntou Rory.
_Ao da minha casa a primeira vez que vi esse livro ele aparecia meu rosto mas agora simplesmente sumiu._disse eu.
_Tenta lembrar o que você fez da última vez ._disse Rory .
_Mas eu lembro eu acordei a noite com dúvidas e queria achar o senhor mas em que isso ajuda?._disse eu,mas logo em seguida eu pensei em algo que talvez fizesse sentido.

_O que está fazendo?_perguntou Rory.
_Voce me fez reparar em algo,talvez só talvez se eu me concentrar em algo que eu procuro talvez funcione .Como eu fiz da última vez ._disse eu.

Esperei um tempo e então algo surgiu.
A porta apareceu.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora