A floresta dos trolls parte 2

5 4 4
                                    

A floresta era muito grande e tentar me esconder não era uma opção.
Estava tudo indo bem até que do nada algo me fez parar de correr,era um precipício logo a frente.
Havia um lago a baixo ,mas será que daria certo.
Não tinha escolha era isto ou virar comida de gigante.
Então eu pulei.
Sabe quando fazemos escolhas erradas,essas foi uma dessas vezes .Eu pulei .
Mas não sabia nadar.
Não lembro o que houve depois disso só sei que estava longe de tudo e de todos .
Achei que era morte inevitável.
Então algo extraordinário aconteceu eu acordei em uma margem.
Cuspindo uma grande quantidade de água .E havia vozes ao meu redor.Nao deu parar ver tudo por eu me pôs a dormir logo em seguida.
Havia luzes ao meu redor ,eram feitas de vagalumes.
Depois de alguns minutos eu consegui levantar.E olhei ao redor era uma minúscula cidade.
Com vários seres andando ao redor.Eram trolls.
Seres diferentes com orelhas pontudas.E de várias cores.

Logo que levantei.Um deles que estava do meu lado cuidando de mim disse :

_A guardiã acordou gente._disse ele.

Todos começaram a gritar de alegria.

_Me desculpem mas eu tenho que ir tem gente me esperando._disse eu .
_Voce não pode ir agora que chegou ,está escrito que você viria nos
Ajudar ._disse o troll.
_Como assim está escrito?_perguntei.

Estão todos apontaram para um grande livro.Que era grande para eles mas normal para mim .
Logo que peguei o livro , o medalhão brilhou e eu o abri ,e lá estava eu no livro.Era eu junto aos trolls.
E não era como outros livros,Havia palavras escritas .Que eu não conhecia o significado.

Comecei a ler e algo surgiu e apenas algumas palavras,como se fosse um livro de feitiços.
O chão a minha volta se tornou verde e do nada seres voadores surgiram.
Era algo inacreditável.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora