A honra de um amigo

7 4 2
                                    

_Como isso é possível a única mágica que conheço só estão nós filmes e nem são tão boas assim._disse eu.
_O que é filmes?_perguntou ele.
_Deixa pra lá você não entenderia, mas de qualquer modo eu não sei como ajudá-lo mal entendi o que eu fiz da última vez ,e trazer todos os personagens das histórias não é a melhor ideia ainda mas quando algumas delas existem vilões._disse eu .
_Eu entendo,mas vou continuar procurando um jeito,ela não merece estar presa lá ._disse ele.
_Voce não conhece alguém que entenda de magia ou algo assim talvez isto ajude com o que procuramos._disse eu.
_Tem alguém ,mas não acho que ele possa ajudar,a guerra foi um momento difícil para ele e ajudar o reino não é a melhor qualidade dele.
_disse ele.
_Mas ainda é melhor que nada ._ disse eu .

Então fomos em busca desse amigo que ele diz entender sobre magia.
Tudo ainda era loucura para mim .Falar de magia em tom natural.E
Conversar sobre a guerra acho que não fácil pra ninguém daquele reino.
Fomos a cavalo para o bosque onde o tal homem morava ,e então enquanto andamos ,Rory disse :

_Tem certeza que isso é o melhor ?,ouvi dizer que nessa parte da floresta é onde os Trolls moram e eles não são muito fãs dos alts e nem de nós duendes ._disse Rory.
_Sabe o que você está me lembrando._disse eu .
_O que ?_perguntou Rory.
_A consciência do Pinóquio,que o dizia sobre o certo e o errado._disse eu.
_Eu desconheço essa analogia .disse Rory.
_Vou lhe contar então: Pinóquio era um menino feito de madeira que criou vida graças ao desejo de um artesão e então para ensina-lo sobre o certo e o errado um grilo falante foi nomeado como sua consciência._disse eu.
_Entao a grilos falantes no seu mundo? ,aqui usamos ele como montaria mas sao muito difíceis de doméstica-los ._disse   Rory.
_No meu mundo não grilos falantes só é uma história,serve de inspiração e moral de vida,esse tipo de coisa._disse eu.
_Parece ser bom ._disse Rory.
_Costumava ser ,hoje em dia os livros não sao mais o mesmo ,e nem as pessoas são._disse eu .

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora