Passou-se alguns minutos e logo vimos a casa que estávamos procurando.
Era simples e meio antiga com musgo cobrindo ela toda .
Então logo que chegamos, Augustus diz:_Fiquem aqui ,vou chamá-lo._Disse ele .
Se passou alguns minutos então cansei de esperar,e adentrei a casa também.
Eles estava conversando com um quadro.Logo que vi tamanha ilógica eu perguntei:
_O que está fazendo?_perguntei.
_Não para fazer nada ele não quer conversar._Disse Augustus.
_Sabe que está falando com um retrato,né ._disse eu.
_Ele está aqui,ele faz isso ,a muito depois da guerra ele usou seu dom para se prender na moldura depois que perdeu sua família,mas eu achei que já tinha superado,mas pelo visto estava enganado._disse Augustus.
_Talvez ele não consiga sair ,mas eu posso tentar ajudar,tirei um homem de um livro ,talvez funcione com um quadro._disse eu .Estava prestes a tentar usar o poder do medalhão quando do nada ouvimos ruídos .
Parecia um terremoto.Olhamos pela janela,eram gigantes._Temos que sair daqui._disse Augustus pegando o quadro e o guardando na bolsa que Havia trazido.
_Entao como saímos daqui?_perguntou Rory.Olhei para todos os cantos em busca de algo que ajudasse .Então eu logo disse :
_Voce ,vai na bolsa com o quadro,e eu darei um jeito de sairmos daqui.Fujam pelo fundo da casa eu dou cobertura._disse eu pegando um panela que estava no chão.
_Por que está fazendo isso?_perguntou Augustus.
_Eu sou apenas um ser humano normal aqui ,mas você é um príncipe, com certeza se eu voltar sem você serei uma pessoa morta lá._disse eu.
_Esperaremos você algumas árvores ao norte._disse Augustus.
_E eu estarei logo atrás não se preocupem._disse eu indo em direção a porta.O que eu estava fazendo?
Uma missão suicida.Logo que sai peguei a panela e comecei a bater com um graveto que havia encontrado.
E os gigantes ficaram furiosos.
E então eu fiz algo que uma pessoa sensata faria ,comecei a correr para longe.Como era difícil de fugir de algo muito mais alto que você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOR OPEN-VOLUME I
FantasyHá algo no passado que nós faz refletir. Talvez seja as Circunstâncias do ocorrido ou até nós mesmos lembrando de algo. Como muitos dizem quando uma porta se fecha outra se abre,mas nunca fui de achar que seria ao pé da letra esse ditado para mim. S...