Ligados pela magia

5 4 0
                                    

Os sussuros o acompanhava pelo castelo todo e ele seguia as vozes.
Lembrando sempre em tomar cuidado para não morrer de novo .
Já havia conseguido um jeito de esconder a relíquia embaixo da roupa então seria fácil andar como se nada estivesse realmente acontecido.
______
Do outro lado do castelo eu comecei a ouvir também,dizendo :

_ Ajude-o._disse a voz .

Então eu segui logo a adiante eu me deparo com Rory.E explico nossa situação atual .E ele logo diz:

_Tudo isso ocorreu em apenas um dia ._disse Rory.
_Exato,agora estou tentando ajudar alguém e eu não sei quem a voz me disse para fazer isso._disse Eu.
_E você confia nela ?_perguntou Rory .
_Essa voz salvou o Augustus._disse eu .

Logo em seguida comecei a correr e um pouco depois vi uma escada que ia direto para a torre.
Comecei a subir a escadas e vi Augustus fazendo o mesmo logo a minha frente.Tentei para-lo mas ele estava em transe.

Tínhamos chegado a torre e Augustus não parava e tentava de tudo para acorda-lo mas era como se ele não fosse o mesmo.Ate que do nada ele abriu os olhos e eram roxo escuro como o medalhão dele .
E eu me assustei.

Ele começou a revirar o lugar  como se procurasse algo .Quando do nada algo brilhou e ele pegou na mão eu não sei porque más isto me fez sentir mal .Como se fosse algo maligno,ele olhava para aquilo como se já conhece -se .
Um pouco depois ele voltou ao normal e me viu no chão :

_O que aconteceu?_perguntou Augustus.
_É o medalhão,ele eu sinto ._disse eu .
_Isto está fazendo isso isso ?_perguntou Augustus.
_Eu sinto ele queimar._disse eu .
_Eu darei um jeito._disse Augustus.
Sem pensar duas vezes ele pegou um ferro que estava apoiado na parede e quebrou o medalhão que era verde musgo .

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora