Tentando caçar um raio

6 4 1
                                    

Esperamos a tarde daquela manhã apenas olhando para o seu.
Até do nada surge o rei e pergunta:

_O que tanto olham para cima ?_perguntou ele.
_Nos estamos procurando figurinhas nas nuvens para um trabalho que o mago nos deu._Disse Augustus.
_Entao tá boa sorte a vocês._disse ele.

Logo que ele saiu ,eu perguntei:

_Por que mentiu para o seu pai?_perguntei.
_Eu não quero que ele se preocupe comigo ,ele passou a vida fazendo isso .E vê-lo descansar é o mínimo que posso fazer._Disse Augustus.

Eu ia dizer algo mas antes que pudesse.A escuridão tomou conta da minha visão.E eu me encontrei a beira do lago de novo ,mas nao poderia ser o mesmo ,pois eu vi sua cor mudar para uma tonalidade escura difícil de enxergar e do nada ouço a voz do Augustus me chamando.
E quando me virei uma mulher tocou meu ombro e disse :

_Salve-o ._disse ela.

Do nada eu voltei .

_Acorda .. acorda ._disse Augustus.
_Eu estou bem calma ._disse eu.
_Foi mais um dos apagões?_perguntou  Augustus.
_Dessa vez foi diferente,eu vi uma pessoa,e ela me pediu algo._disse eu.
_O que ela lhe pediu?_perguntou Augustus.
_Precisamos voltar ao lago._disse eu.

Então fomos para lá ,quando do nada começou a chover.
Quando chegamos eu disse :

_Tem algo no fundo desse lago,eu não sei o que é mas ele está causando as visões._Disse eu.
_Espere ,você não pode entrar nele você não sabe nadar e se você se afogar de novo?_perguntou Augustus.
__Voce estaria aqui para me ajudar,será rápido eu prometo._disse eu não beira do lago.

Logo que entrei.Augustus começou a outra parte do plano .Tentar atrair um raio ,e eu estava embaixo do lago.

Procurei por todas as partes e já estava no fundo sem esperanças quando do nada surgiu o brilho no fundo e pus a tentar pegá-lo .

Tudo ia bem ,quando me aproximei do objeto reparei que era  um colar como o meu medalhão mas de outra cor.
Era de um tom roxo .
Então peguei e estava prestes a sair do  lago quando do nada ouço um ruído alto vindo da superfície.

Olhei para margem e corri para ela . Augustus havia sido atingido pelo raio.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora