Os sonhos que unem

4 3 2
                                    

Em uma noite qualquer algo aconteceu.
Muito estranho, dividimos um sonho o que foi estranho para mim ,eu vi Augustus lá, feliz.
Diferente do eu de agora dele.

Estavamos em um campo e ele corria com uma garotinha.
E logo que pararam ela disse :

_Irmao,por que você não apresentou a Zoey a família?_perguntou.
_Tem coisas que são necessárias,um dia eu te direi o porque,mas enquanto isso porquê não nós divertimos mais,tem um lago aqui perto._disse ele .

Ele teve uma irmã ,mais então o que aconteceu com ela?

Então antes que pudesse ver tudo.Algo tocou no meu braço era Augustus,ele disse :

_Voce não deveria estar aqui._disse ele .
_O que aconteceu com ela ?_perguntei.
_Voce tem que sair daqui,saia daqui._disse ele .
_Mas porque?_perguntei.

Do nada surgiu algo no Augustus não era ele.
Tinha sua aparência,mas eu senti um ser maligno.
E ele me disse :

_Entao é você ,eu tinha razão mais cedo ou mais tarde nós nos encontraríamos._disse ele.
_O que você fez com ele?_perguntei.
_O que eu fiz ,sabe eu gostaria de ter feito isso ,mas não fui eu não._disse ele.
_O que você é?_perguntei.
_Um pouco de tudo ,uma magia aqui .
..outra magia ali ,e pronto eu aqui .Más mudando de assunto seu namoradinho não está bem não ,nunca vi uma alma tão caótica como a dele eu até me surpreendi quando cheguei aqui e vi que não era necessário fazer nada.Ja estava tudo em ruínas._disse ele.
_Voce é a relíquia._disse eu .
_Exato , parabéns está 1×0 e a galera vai a loucura.
Mas mudando de assunto eu preciso de algo de você ou não teria trazido você aqui ._disse ele.
_O que você quer?_perguntei.
_Eu quero o que qualquer relíquia sonha , a liberdade pra longe daqui.Aqueles magos nos usaram por milênios nós forçando a servi-los ao seu propósito maligno ou sua juventude.Eu estou cansado de servir como âncora.Voce me dá o que eu quero e eu ajudo seu amigo ._disse ele .

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora