Atrás de respostas

4 3 2
                                    


Nós dois estávamos confusos como tudo que gerava em torno dessa história.
Augustus e eu estávamos ouvindo as vozes .

Pegamos o resto que sobrou do outro medalhão e levamos para o mago olhar e ele tirou nos dúvidas:

_Entao isto é a razão do problema,achei que estava perdido ou haviam queimado mas pelo jeito não ._disse o mago.
_Voce sabe o que está acontecendo com nós? , primeiro eu ouvi as vozes agora Augustus também começou a ouvir._disse Eu .
_Voces tem razão em temer ainda mais quando estão em lados opostos nessa guerra._Disse o mago.
_Como assim ?_perguntou Augustus.
_Voces tem medalhão diferentes ,um com magia branca e outro que vejo de magia das trevas ,igual o seu Augustus.Ele atrai o mal ,e te faz ouvir.Como esse medalhão verde aqui.
Ele absorve a vitalidade de um ser pra entregar a outro._disse o mago.
_Por isso eu não consegui ficar perto ._disse eu.
_Exato ,só não absorveu o príncipe por que ele já está morto._disse o mago.
_Entao eu estou atraindo o mal?_Perguntou Augustus.
_Nao exatamente,o medalhão está,ele vai fazer de tudo para realizar seu desejo ,e usará a ganância a favor disso ,eu sugiro que tome cuidado._disse o Mago.
_Nao se preocupe eu lhe ajudarei com isso Augustus._disse eu.

Augustus me pareceu angustiado o resto do dia .
E porque não ficaria,eu tenho a mesma angústia que ele .
Nós temos um fardo parecido.

Já era noite e eu cheguei a conversar com ele.

_Voce está bem ?_perguntei.
_Sera que vale a pena fazermos isto ,seriam tão simples viver uma viva monótona._disse Augustus.
_Mas aí não seria você._disse Eu.
_Nem você ,não é?_perguntou Augustus.
_Eu já tive uma vida assim,e quando penso nela e olho em volta .O agora ainda me fascina.Nao sei se é o lugar ou as pessoas nele._disse eu.
_Me desculpe,por hoje mais cedo._disse Augustus.
_Voce não era você,eu sei como é lembra?_perguntei eu .
_Como você começou a controlar?_perguntou Augustus.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora