As relíquias-parte 2

5 3 3
                                    

O reino procurou por ele mas nem sinal .Algo estava acontecendo.
Mas não havia tempo de procurar respostas.
Eu olhei nos livros.E então eu tentei algo da ligação,que a relíquia disse, talvez funcionasse.
Fechei o olhos e vi Augustus perto de uma masmorra que estava no castelo na superfície e disse ao mago:

_Eu achei o Augustus ._disse eu.
_E que vai fazer ?,ele está com a magia no controle não será fácil fazê-lo voltar ao normal sabe disso não é?_Perguntou o mago .
_Eu sei que não será fácil ,por isso vou fazer algo que vai tornar o impossível ... possível._disse eu.
_Voce não pode brincar com a magia assim sabe disso._disse o mago.
_Nao há tempo de pensar em outra opção,ele não merece isso que está acontecendo, foi minha culpa e o  mínimo que posso fazer é arrumar a bagunça e salva-lo ._disse eu.
_Tem mais uma coisa ..que você pode fazer ,se você ver uma névoa densa corra dela ._disse o mago.
_Esta bem ._disse eu.

Eu desci até às masmorras .Um lugar escuro que havia teias de aranhas e ratos por todas as partes.
Quanto mais eu descia mais ficava escuro,que bom que  bom que o medalhão brilhava era mais fácil enxergar naquele escuro.
Eu tinha uma sensação que estava perdida até os sussuros voltaram e começaram a me guiar .
E eu comecei a seguir a voz .

Quando de repente eu avisto Augustus de longe ele estava com um livro escuro na mão tentando conjurar algo.

_Pare Augustus,isso vai te matar._disse eu.

Ele continuava sussurrando.
Então eu parti para o plano B.So algo poderia desperta-lo e não era eu.
Foquei nas palavras certas e absorvi a magia que ele estava usando.

A peguei para mim ,eram como facas no meu corpo mas eu tinha que aguentar.
Então eu foquei ela para um parede que ali estava usando do nada surgiu a porta que importava para ele.
Depois de um tempo Augustus voltou ao normal.
E a porta se abriu ,a mãe de Augustus saiu dela.

E eu já não estava aguentando mais minhas mãos começamos a queimar e algo surgiu na minha visão.A relíquia foi libertada.

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora