Eu precisava ir embora mas ver eles contente por algo que nem sabia que fazia me deixou feliz .
Por um momento eu esqueci de tudo.
E então eu tive uma idéia.Talvez fosse isso o jeito mas rápido de ajudar todos .peguei um lápis emprestado deles que eram diferentes dos nossos e escrevi no livro ,escrevi a felicidade de todos eles .
Segui o conselho de uma pessoas.
E escrevi magia.
Talvez funcionasse.
Eu me concentrei e funcionou .
Eles estavam felizes,e eu me despedir e fui embora dali com o livro.
Tudo estava bem já estava indo para o norte encontrar meus amigos.Ate que algo aconteceu comigo .
Me senti mal ,cheguei a beira do rio olhei a margem eu estava com um tom pálido,algo não estava certo.
Mas decidi continuar mesmo assim.Estava zonza pela floresta até que encontrei eles .Estavam me esperando mas antes que pudesse dizer algo.Eu desmaiei.
Naquela noite tive um sonho estranho com o senhor Tevor perto de um campo vasto pelo verde.Ele estava sentado perto de um rochedo.
E me chamou para conversar:_Você parece estar em uma grande aventura._disse ele.
_Onde estamos?_perguntei.
_Cheia de perguntas como sempre,mas desta vez quem tem as respostas é você._disse ele.
_Como posso ter respostas se você não me explicou nada._disse eu.
_Isso é algo normal,é como andar,nós nunca nascemos sabendo outros nos ensinam .A vida é assim._disse ele.
_Sei que não me dirá nada de nada mesmo,mas pode me tirar só uma dúvida ._disse eu.
_Pergunte._disse ele.
_Porque eu passei mal , ajudando eles._Disse eu.
_Ja ouviu dizer que com grandes poderes a uma grande responsabilidade.Nos magos não servimos para ajudar os outros nunca foi esse o propósito Divino.Nos só vivemos para guardar o poder em segurança._disse ele.
_Quer dizer que vocês não são os bonzinhos._disse eu.
_Ninguem é ,tente ser e verá o que acontece.Igual a hoje você usou o poder do medalhão e agora ele está cobrando,continue usando e verá o que ele fará com você._disse ele.Logo depois eu acordei já no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOR OPEN-VOLUME I
FantasyHá algo no passado que nós faz refletir. Talvez seja as Circunstâncias do ocorrido ou até nós mesmos lembrando de algo. Como muitos dizem quando uma porta se fecha outra se abre,mas nunca fui de achar que seria ao pé da letra esse ditado para mim. S...