As vozes

5 4 1
                                    

Estava andando pelo palácio pensando no que iria fazer daqui por diante,até que Rory chega na sacada onde eu estava e pergunta:

_Aconteceu algo?_perguntou ele .
_Eu não sei o que fazer comigo._disse eu.
_Como assim?_perguntou ele.
_Pode guardar um segredo?_perguntei.
_Claro._disse ele.
_Eu acabei de mentir,sobre algo importante.E eu não sei o que fazer._disse eu .
_Mas é algo ruim?, porque se não for não importa tanto._disse ele .
_Eu ...eu..fiz uma cidade troll ter a magia de volta._disse eu.
_Ah isso é complicado,como fez isso?_perguntou ele.
_Eu só li algo que estava em um livro da cidade troll e depois ..tudo ficou diferente,eu achei que estava fazendo a coisa certa, até eu descobrir que a coisa certa pode me matar._disse eu.
_Como descobriu?_perguntou Ele.
_O Tevor apareceu para mim no meu sonho,e me contou o que está acontecendo.
Ele me disse que se eu usar o poder que está na relíquia,ela vai cobrar com minha vida basicamente.Quanto mais eu usar ,mais eu vou ficar mal com isso e chegará a morte._disse eu.
_Deve ser difícil você tem o poder ,mas não tem a força para usá-lo._disse ele.
_Exatamente,más eu não posso contar para família real ,eu quero ajudar a trazer a rainha,mas sem que eles saibam disso._disse eu.
_Mas porque?_perguntou ele.
_Eu perdi minha família a muito tempo atrás,ter a chance de salvar outra é o mínimo que posso fazer._disse eu.

Rory depois de um tempo me prometeu guardar segredo sobre nossa conversa e eu me pôs a tentar tirar o homem do quadro.
Só faltava saber como .
Foram horas tentando de tudo ,até que eu lembrei do que havia feito na vila noite passada.
Peguei um rascunho e desenhei por cima do quadro as palavras que havia pensado e foquei em tentar tira-lo.
O medalhão depois de um tempo voltou a brilhar .E eu senti um mal no estômago.Mas continuei firme até que   o quadro começou a sacudir e soltar uma fumaça.E do nada surgiu uma homem com a roupa saindo fumaça .

DOOR OPEN-VOLUME IOnde histórias criam vida. Descubra agora