🤍Capítulo 1⛸️

127 4 4
                                    

Eu sou Miah, uma simples garota ao qual o seu único e maior sonho é a patinagem.

Sou uma garota morena, tinha umas leves sardas nas bochechas e olhos esverdeados, lábio inferior carnudo e um lábio superior mais fino.

Felizmente, nasci com uns pais maravilhosos e compreensíveis que sempre me deixaram fazer as minhas próprias escolhas.

Eu treino patinagem desde que tenho os meus seis anos de idade, começei pelos patins de squad, em linha e por fim, a patinagem no gelo.

Não tinha abandonado a escola, mas havia sempre tempo para as minhas aulas incríveis sob rodas.

Neste momento, estava em casa, era sábado, já eram cinco da tarde e eu tinha agora terminado de fazer uma apresentação oral para a escola.

Descansei um pouco a vista, os meus olhos não aguentavam mais ver a luz do computador e tantas pequenas letras.

Levantei-me, naveguei pelo meu quarto e fui lavar o rosto, logo depois o secando.

Sentei-me na cama e fechei um pouco os olhos, ainda recuperando o cansaço de estar enfrente ao computador.

Bateram á porta, olhei para ver de quem se tratava, o meu irmão, Jong-Seong, ou como eu gosto de chamar, Jay.

- Miah, a mãe está a chamar-te, tens cabeleireiro marcado.
- diz o mais velho.

- Obrigada Jay.
- digo dando um sorriso.

- De nada sua chata.
- o garoto disse revirando os olhos.

Assim que ele saiu, fechando a porta , eu calcei-me e peguei na minha bolsa, finalmente poderei mudar o meu visual.

Tenho dezoito anos, este era o meu último ano escolar, na verdade, o último trimestre estava a decorrer.

Saí então do meu quarto e desci as escadas, a minha mãe já estava do lado de fora, provavelmente me esperando no carro.

Despedi-me do meu pai e saí de casa, andei um pouco apressadamente até ao carro e entrei no lugar do pendura.

A minha mãe deu então partida até ao cabeleireiro, o que não demorou muito. Assim que ela estacionou, eu saí do carro.

Esperei pela mais velha na entrada do estabelecimento , logo entramos juntas .

A minha cabeleireira estava no caixa, já que a cliente fazia o atendimento, mas fez-me sinal para eu ir já sentar-me e assim o fiz.

Fiquei a olhar para o espelho e bancada enorme que havia há minha frente enquanto esperava pacientemente pela mulher.

Ela veio ao meu encontro e eu logo explico o procedimento que gostaria de fazer no meu cabelo. Deixei então a as suas mãos mágicas cuidarem de mim.

Enquanto ela arranjava o meu cabelo, peguei no meu telemóvel e fiquei a conversar com a minha melhor amiga, Yunjin.

A garota era de artes, conhecemos-nos na escola , e a mesma avisava-me que o seu irmão viria para a Coréia, ele também era patinador e estava a fazer a sua vida na Inglaterra.

Eu não conhecia o mais velho , mas realmente não me importava muito com ele ou com qualquer rapaz.

Inclusive a mesma enviou-me uma novidade que quase me fez saltar pela cadeira, porém, não o fiz tendo em conta que eles estavam a domar o meu cabelo.

ᴹʸ ᶠⁱʳˢᵗ ᶠⁱʳˢᵗ ˡᵒᵛᵉ  - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora