Dezessete

289 61 43
                                    

❀ Amoreeees, eu estava muito ansiosa pra postar esse capítulo!

❀ Escrevi e apaguei umas 50 vezes até que ficasse de uma forma que me agradasse.
❀ Esse é um passo muito importante para a relação deles e para o desenvolvimento dos próprios personagens separadamente

❀ Sim, esse é o capítulo do primeiro beijo deles!

❀ Eu sei que vocês estão morrendo de saudades da família Park, prometo que o Tae vai poder voltar pra casa em breve, mas por enquanto eu trouxe um pouco dos irmãos Park para alegrar a noite/dia de vocês

❀ Novamente, eu gostaria de agradecer por todo o carinho que vocês tem comigo, a maioria aqui acompanha todos os meus trabalhos. Agora vem o desabafo da escritora, eu sei que tem pessoas que leem mas não gostam de comentar, sei que tem gente pra caramba que acompanha, mas eu fico tão mais feliz quando vocês comentam, porque eu sinto que o meu trabalho, o esforço, o amor que eu coloco em cada palavrinha dessa obra está valendo à pena. Então muito obrigada por todo esse carinho e reconhecimento

❀ Amo vocês, boa leitura!

.....................................................................................................................................

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."

1 João 1:9

Taehyung abriu os olhos quase que contra a própria vontade, mesmo que não estivesse mais com nem um pingo de sono. O enjoo passou, mas a dor de cabeça e no corpo ainda persistia. Era por volta das seis horas da tarde quando olhou em seu celular e levantou da cama.

Caminhou a passos lentos até a cozinha, vendo que Jeongguk havia deixado um prato de sopa e um remédio ali do lado. Comeu tudo, tomou o remédio e mesmo dormindo por volta de doze horas, ainda se sentia fraco e cansado. Deitou de novo, ouvindo o barulhinho de chuva lá fora e checando as mensagens em seu celular. Estava com saudades da família Park, não os via há duas semanas. Ligou para Jimin por chamada de vídeo, o ruivo atendeu no terceiro toque.

— Estava dormindo, hyung? — sorriu ao ver a carinha amassada do amigo do outro lado da tela.

Não tem muito o que fazer por aqui. Você também não parece muito animado. — sorriu ao ver a expressão abatida do amigo.

— Isso se chama ressaca. Eu bebi uma garrafa de vinho inteira ontem junto com o meu chefe.

O Jeongguk bebe? — arregalou um pouco os olhinhos miúdos.

— Pra caralho.

Eu sempre achei que ele fosse maromba, o homem parece uma geladeira.

Eu não acredito que estou ouvindo isso! — gargalhou, era sempre bom falar com Jimin, ele sempre lhe arrancava risadas sinceras.

Sinner - JJK + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora