Revisado ✅
As cinco eu acordo...
O sol ainda não apareceu e o céu trás uma tonalidade próxima ao roxo. Aprecio um pouco aquela cidade de merda da janela do meu quarto tentando criar coragem para preparar o café e viver mais um dia.
Tia Jane deve estar dormindo ainda, coitada tem trabalhado de mais essas últimas semanas. - Preciso me esforçar mais para ajudá-la... - Finalmente levanto e vou até a cozinha, preparando o café com pão que aproveitei para passar manteiga e o torrar um pouco na frigideira.
Tudo fica pronto e eu me apresso em banhar e vestir a roupa para a
escola, logo penteando o cabelo.As seis tomo café...
Como sempre, espero da sete e meia para sair e chegar na escola. - O bom de poder estudar em Gothan é que minhas aulas só começam as oito e meia. - Antes de sair deixo um bilhete na mesa para tia Jane, dizendo que já coloquei as roupas de molho e que fui para a escola.
As sete e meia eu coloco meus sapatos e saio à pé...
Calço meu all star vermelho desbotado e pego minha mochila, são só 15 minutos da minha casa para a escola, é uma boa caminhada para pensar. Geralmente eu costumo ir de skate para a escola, mas hoje quero tirar um tempo para pensar. Pensar, com certeza é uma das coisas que eu mais amo fazer ultimamente, deixa a vida menos solitária pensar em supostos cenários. Acho que virou até um hobbie.
Me encolho um pouco no moletom branco quando um vento gélido passa por mim. - Logo nevara em Gothan. - Eu gosto da neve, trás uma vibe boa e solitária fascinante.
Percebo que já estou em frente ao portão da escola, algumas pessoas chegavam de carro, outras de pé ou de bicicleta.
Ando até minha sala, 901 9°ano. - Ano que vem entrarei no Ensino médio e finalmente deixarei essa turma de merda para trás. - Não que iremos para escolas diferentes, pois aqui tem do ensino fundamental ao ensino médio, mas sim porquê os dois 9°ano serão divididos em três turmas diferentes filtrando cada sala com a quantidade de idiotas necessária. - Uma das poucas pessoas que me animo em ver na escola é Andrea, minha melhor amiga, Andrea Fox. E também o professor de história é claro, que dá aula em escola pública e particular para o ensino médio e fundamental, no médio ouvi dizer que ele é professor tanto de história quanto filosofia. Duas matérias incríveis.
Me sento na terceira cadeira da fileira da parede com visão para a janela como sempre, Andrea senta na minha frente. Nossos lugares foram marcados desde o primeiro dia de aula. - Lembro que quando a conheci, estávamos fazendo dupla no trabalho de matemática. Ela tinha um pouco de dificuldade em certas funções, que eu a ajudei a entender e ela puxava conversa comigo sempre, falando sobre mangás e músicas que ela amava. - Pode se dizer que temos algumas coisas em comum, porém, com personalidades diferentes.
── Hey, s/a! - Ouço a voz de Andrea na porta e me levanto para abraça-la. ── Você leu o mangá que eu te enviei?
── Não, eu tô sem internet lá em casa. - Digo me sentando em minha cadeira dando um espaço para Andrea que o oculpa após colocar sua mochila no lugar.
──Ah, que chato. - Ela diz desbloqueado o celular. ── O protagonista é muito lindo! - Andrea busca pela foto do suposto personagens 2D que ela está loucamente apaixonada. E realmente, ele é lindo de morrer.
── Olha Dry, eu estive pensando. Acho que vou tentar arranjar um emprego. - Digo brincando com meu dedo mindinho. ── Um trabalho seria uma boa ajuda para a tia Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1
FanfictionS/n Nydelig tem grandes segredos e acaba chamando a atenção dos vigilantes mais fiéis de Gotham Tendo que sobreviver quase que sozinha, a garota faz de tudo para Continuar viva. Mesmo que seja preciso passar por caminhos torduosos. Damian Wayne x...