Capítulo 7 - "Segredos"

872 88 19
                                    

O apartamento de Selina é enorme, aqui tenho meu próprio quarto e ainda ganho mesada. Ela me disse que a vida dela não era tão diferente da minha e que hoje, eu iria com ela num leilão  de caridade no qual a mesma iria. - Não entendi muito o que ela quis dizer, ela é uma mulher rica e independente. Como é que a vida dela pode se comparar com a minha? - O natal estava próximo então os rincões  de Gotham passaram em beneficiar algumas famílias pobres dando dinheiro em um leilão.

Quando Selina resolveu me adotar, saiu em vários jornais a notícia de que a notória Selina Kyle talvez influenciada  pelo o bom coração de seu amigo, Bruce Wayne, decidiu adotar uma criança que perdeu toda a sua família. - Seriamente, é incrível como esses ricos gostam de um drama, meu Deus. - Nem preciso falar em como Andrea ficou feliz por mim, a garota praticamente surtou ao saber que alguém bem de condições me adotou.

- Por que estamos aqui? - Pergunto para Selina ao pararmos em frente à uma loja de roupas muito luxuosa.

- Vamos comprar seu vestido para o leilão é claro. - Ela responde como se fosse óbvio entrando na loja. Apenas sigo Selina em silêncio olhando algumas roupas em exposição.

- Desejam alguma coisa? - Uma vendedora nos aborda e Selina me puxa pelos os ombros.

- Sim, precisamos  de algo para essa garotinha usar numa festa importante. - Selina diz sorrindo para a vendedora.

- Tenho algo perfeito para ela senhora. Podem me seguir! - A vendedora vai em direção a uma vitrine onde havia vários vestidos glamorosos. - Tenho algumas opções. Qual é o seu estilo?

- Algo que não seja chamativo de mais, porém que passe elegância e glamour. - Antes que eu responda, Selina se adianta respondendo para a vendedora, logo sorrindo para mim.

- Veja, algum desses deve ser de seu agrado. - A mulher mostra três vestidos lindíssimos, um vermelho vibrante, um azul Prússia e o último vantablac.

- Ela vai experimentar todos. - Selina responde novamente, e a vendedora nos leva para o fundo da loja onde havia provadores e alguns pufes de espera. Experimentei os três e me apaixonei por todos, mas só posso escolher um. - Acho que o azul prússia é o ideal! - Selina comenta me analisando enquanto eu dava  algumas voltinhas para a mesma ver. Pessoalmente, eu concordei com ela, o azul era divino e caiu perfeitamente em meu corpo, havia um decote em forma de V na área dos seios ligando até as alças do vertido, enquanto as costas era expostas. - Você gostou dele?

- Com certeza... - Respondo me admirando no espelho enorme da loja. Acho que posso me acostumar fácil fácil com essa vida de luxo. Sorri para meu reflexo, o cabelo que antes passava dos ombros agora na altura do pescoço. Tive que corta-lo quando fui para as ruas, para evitar ser reconhecida.

- Então levaremos ele! - Selina confirma. Me viro para sorrir para Selina que retribui desviando o olhar, ela paga pelo vestido e também compra um salto prateado para combinar com o vestido para mim. - Que tal tomarmos um café ágora hum?

-  Por favor. Estou morrendo de fome! - Confirmo fazendo Selina rir, morar com ela é divertido, mas ainda não sei com o que ela trabalha e tenho muita vergonha de perguntar. Já que ela passa o dia todo em casa e some durante a noite.

- Sabe s/n. Estamos morando juntas a quase um mês e ainda não conheço você direito... - Ela comenta sentando em uma das mesas de uma cafeteria. - Então  me fale, que faculdade quer fazer? Quais são os seus planos para o futuro?

- Tenho vontade de fazer engenharia mecânica, mas eu adoraria ser uma investigadora criminal. - Respondo fazendo meu pedido ao atendente. - Eu ainda tenho dúvida... - Completo me encolhendo na cadeira olhando para a rua e os prédios do outro lado. Ainda não tinha contando para Selina sobre os meus poderes, não me sinto pronta para isso, ainda.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora