Capítulo 12 - "Aliança de uma noite?"

669 59 13
                                    

Se passaram algumas horas e s/n já havia retornado para o apartamento de Selina, agora tinha uma noção e conhecimento sobre o esconderijo do "tesouro" Falcone.

- Faremos o seguinte... Eu não quero ir agora, você vai na frente e eu posso chegar algumas horas depois... - Sugeriu sentada na ponta da cama de Selina assistindo a mulher finalizar sua maquiagem.

- Não sei porquê, mas sinto que você tá aprontar algo pirralha... - Comentou a mulher virando a cabeça por cima do ombro olhando s/n nos olhos.

- Não! Quer dizer talvez a gente tire uma sorte boa hoje... - Comentou desviando o olhar com um sorriso maléfico. Sua vingança estava começando, e dar um pequeno prejuizo aos Falcone seria o início.

- Há! Você até que aprende rápido hum... - Voltou a terminar de se arrumar passando por fim seu perfume caro e exibindo o belo vestido, era preto e se ajustava muito bem ao corpo escultural da mulher. - Bem, apenas tome cuidado com o morcego certo? Se for pega não me responsabilizo por você!

Completou deixando bem claro para s/n, se ela ia fazer algo deveria ser o mais cuidadosa possível. Porém a garota já deve ter sido descoberta pelo o herói, pois assim que chegou em casa notou o sumiço do relógio isca. Em sua cabeça havia apenas duas hipótese, a primeira o relógio poderia ter sido apanhado no meio da multidão, e a segunda seria que Dick Grayson poderia ter ser pegado o relógio em sua mochila quando foi fecha-la já que era a abertura perfeita. Mas, o que o filho de um bilionário iria querer com um relógio velho de uma garotinha? Não faz sentido.

- Não se preocupe Selina. Serei tão  rápida que chegarei antes da festa acabar. - Afirmou determinada, se a garota soubesse que a festa era próprio Batman de certo não iria nem sair de casa.

- Ótimo, eu já vou indo! Sua roupas está sobre a sua cama, tente ser mais silênciosa dessa vez okay? - Revirei os olhos concordando, só vou nessa festa idiota para manter o disfarce.

Assim que Selina sai, preparo tudo para essa noite. Numa mochila preta escondo o smoky que irei usar na festa, salto e acessórios enquanto visto meu traje de VoidGirl colocando um sobretudo preto por cima, estava pronta para ir.

Com a mochila nas costas e o capuz do traje sobre minha cabeça, saltei de prédio em prédio, da zona mais rica de Gotham para a mais suja e podre de Gotham.

   Damian Wayne - 
Mansão Wayne

- Muda essa cara, Damian. - Ouço Grayson da porta do meu quarto enquanto Alfred ajustada minha gravata. Ainda não vejo razão de todos terem que ir sendo que temos uma ladra assassina a solta. - Bruce foi bem claro quando disse para estarmos lá, ele  mesmo vai cuidar do caso da VoidGirl.

- Hurp... - Resmungo em resposta.

- Ele não é uma graça Alfred? - Ironizou seguindo pelo corredor.

- Sabe que seu pai está certo, mestre Damian. - Alfred comenta finalizando os ajustes em minha roupa. - Essa garota, pode ser um perigo. - Completa tomando o mesmo rumo de Grayson. Não me importo se é pirigosa ou não, aquela garota virou minha arqui-inimiga, e eu não vou ficar para trás dos meus irmãos, preciso derrotá-la a todo custo.

Descendo as escadas de casa já ouvindo a clássica música que vinha do lugar, o salão estava lotado de pessoas bem vestidas conversando entre si, alguns falavam sobre trabalho outras sobre assuntos fúteis.

- Eu e Jason iremos patrulhar essa noite, Dick cuidará de tudo após sairmos da festa. Dêem apoio a ele enquanto estivermos fora. - Avisou meu pai antes de se dispersar entre a multidão. Não me surpreendo dele deixar Grayson cuidando da festa, ele tem a pinta de anfitrião, pelo menos é o mais sociável de todos os nossos irmãos.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora