Capítulo 5 - "E tudo desaba"

910 88 52
                                    

A manhã de aniversário de Andrea foi incrível ara a mesma, a Senhora Amélia fez bolo e comemoramos os seus quinze anos de uma forma bem simples mesmo. - Claro que Dre insistia em dizer que havia necessidade de nada e que não era preciso eu ter me incomodado em lhe comprar um presente. - Mesmo tendo amado a pelúcia de raposa.

E agora mais um dia se passou em Gotham, e quanto mais me aproximo de casa sinto o coração apertar. Uma sensação estranha me sobe, não sei se comi algo estragado que me fez mal, só sei que não estava bem.

E tudo piora quando chego em casa ouvindo vozes conhecidas por mim. - Willian discutia novamente com tia Jane.

- Tia Jane, cheguei! - Anúncio indo para a cozinha.

- Vá embora Willian! - Tia Jane insistia com os olhos vermelho de raiva.

- O Que você tá fazendo aqui? - Pergunto sendo ignorada.

- Por favor mãe, só dessa vez! Eles me deram até hoje para conseguir a grana! - Mais que merda!

- Como assim? Você vai pagou eles, o dinheiro não era suficientes não? - Pergunto novamente, mas dessa vez com a voz mais alterada e cheia de fúria.

- E-eu ia pagar eles... mas é que eu não resisti. Gastei o dinheiro deles s/n! - Ele responde alisando a cabeça com as dias mãos. - Preciso de mais...

- Mas tu é muito otário mesmo não é William? E ainda tem a coragem de vir aqui pedir mais? - Algo dentro de mim se acendeu, um misto de raiva e outra pontada de algo estranho como se minhas células estivessem eclodindo. - Olha, vai embora tá. Já te ajudamos uma vez, não temos dinheito para cobrir sua dívida.

- Não dá! - William parecia desesperado. - Eles foram até meu filho, vão vim atrás de todos nós! Precisa me ajudar.

Já sem paciência eu fechei meu punho tentando controlar a raiva que emanava dentro de mim cada vez mais.

- Pede ajuda pro Batman então! - Solto num tom baixo. William iria contestar mas é interrompido por alguém que bate na porta.

- Deve ser eles, eu vou atender. - Ele dizia desesperado. - Meu tempo acabou s/n, você precisa me ajudar. Talvez se você dormisse com um dos filhos dele ele me libertava da dívida! Você é bonita s/n, tenho certeza de que ficariam satisfeitos. Eles não sabem de você, seria uma surpresa boa. Sem contar com o dom que você com certeza herdou!

- Ora, como você é nojento William! - Tia Jane responde e eu faço cara de nojo me segurando para não esmurrar ele. - Ainda não é hora de falar sobre isso!

- Ah então ela não sabe ainda, okay. Mas pense nisso! Eu sou seu primo, seu sangue. - Ele dizia enquanto seguia para a sala indo atender a porta.

- Esculte filha, quero que você fiquei aqui dentro. - Tia Jane me leva até a porta da dispensa cuja a porta tinha algumas entradas em horizontal porém evita qual um de ver o que tinha ali dentro. - Não sabemos como isso vai acabar então quero que eles continuem sem saber sobre você.

- Tia Jane, o que o William quis dizer com o meu dom? - Pergunto nervosa.

- Depois querida, depois conversamos. - Ela diz e nos ouvimos vozes irritadas vindo da sala. - Agora entre.

- Tia eu estou com medo! - Digo com lágrimas brotando em meus olhos, não quero ser fraca agora mas a situação está bem tensa.

- Não se preocupe querida. - Ela me dá um beijo suave na testa. - Vai ficar tudo bem! - E assim ela se afasta após feichar a porta da dispensa e eu observo ir pelas gretas da porta.

Haviam dois homens na sala juntos de um terceiro. William parecia negociar com eles porém tia Jane interfere, tenho medo do que William possa ter considerado. Mas principalmente o que acontecerá com tia Jane.
O terceiro homem parecia irritado então puxou uma arma, então tudo parecia correr em câmera lenta. Minha respiração fica pesada, meu coração facilava algumas batidas até que o som de três disparos são ouvidos, os três direcionados a tia Jane. Meu mundo cai, as lágrimas transbordam. Eu quero correr, quero gritar, mas se eu fizer isso tia Jane terá morrido por nada. E então os três homens confirmam algo com William e vão embora, levando com eles a minha última gota de expectativa que eu tinha.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora