Capítulo 2 - "O trabalho perfeito"

1.3K 100 78
                                    

  Revisado ✅

Após o almoço, segui para a casa de Andrea. - A casa dela fica em outro bairro, um pouco mais longe de minha casa.

Caminho tranquilamente pelas ruas ouvindo música através de meus fones de ouvido.

- Enfim chegou! - Diz Andrea ao abrir a porta para mim. - Vem, vamos para o meu quarto. - Antes que eu possa reagir Andrea me puxa escada.

- É aí s/n. - Camillo, irmão mais velho de Andrea me cumprimenta apertando com hábilidade o controle de vídeo game onde ele lutava contra o boss final do jogo. Apenas respondi um "Oi" antes de sumir no corredor com Andrea.

- Tá apressada em? - Digo ironicamente ao entrar no quarto da garota.

- É só que, o Camillo e um nojo quando tá com você. - Ela diz se sentando ao meu lado na cama.

- Ele não me pareceu interessado em falar comigo muito não. - Comento me jogando na cama macia dela, o quarto de Andrea tem o fundo pintado de cinza com alguns pôster de animes e músicas, alguns livros espalhados perto do guarda roupa. Em comparação ao meu quarto, o de Andrea é bastante organizado.

- Ele tava jogando, e por incrível que pareça, ele se concentra mais no jogo que nas amigas bonitas que trago para casa. - Ela também se joga ao meu lado encarando o teto.

- Você deve ser bem popular né, para ter tantas amigas bonitas. - Implico com Andrea que joga um travesseiro em mim me fazendo gargalhar.

- Para tá, você sabe que o Camillo gosta de você desdo sétimo ano. - Ela comenta. - Ele fala tanto em você que me dá enjoou. "A s/n vêm hoje?" , " Você devia trazer ela mais.", "Hoje eu vi a s/n quando te deixei na escola, ela tava tão bonita."

- Meu fã! - Digo me sentando. - Mas eu não vim aqui para passear, eu preciso de um emprego.

- Tem razão. - Ela se senta na cama. - Estamos saindo do plano. Bem, no que você é boa?

- Hum... sou boa em matemática, aprendo rápido e sou bastante forte. - Respondo.

- Tem razão, bem... - Ela ficou pensativa por um tempo. - Precisamos encontrar um emprego para você de meio período, com um bom salário, e que você se destaque...

- Acho que seria bom dar uma olhada na redondeza, sabe. Podem estar precisando de ajudantes talvez! - Digo ficando de pé.

- Tem razão. - Concordou Andrea. - Só irei pegar um casaca e vamos, ficar aqui só conversando não vai adiantar nada.

Andrea vestiu uma jaqueta de couro preta por cima da camisa branca que era acompanhada da calça também preta. - Enquanto eu vestia meu básico, um short preto, camisa também preta desbotada e por cima uma camisa quadriculada de preto e cinza, enquanto meus tênis era de um preto vivo.

[...]

- Droga... Não tem nada por aqui. - Digo ao saímos de mais um estabelecimento onde falamos com o gerente apenas para receber um não.

- Calma s/a, vamos dar mais uma olhada por aí tá. - Andrea segurando a minha mão me dando um sorriso gentil enquanto andávamos pelas ruas sujas de Gotham. É incrível como ela consegue me acalmar.

- Veja. - Aponto para uma loja onde dizia "Precisa-se de ajudante" - Vamos lá! - Corro em direção a loja de conveniência puxando Andrea pelo braço.

- Olá! Ainda estão precisando de ajudantes? - Pergunto para o senhor que limpava o balcão com um pano encardido.

- Ah sim! Estão interessadas? - Perguntou de volta. - Vou avisando que só à vaga para uma!

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora