Capítulo 11 - "Não seja estúpido Grayson"

871 79 13
                                    

Era por volta das 14:15 do dia seguinte e eu estava em casa fazendo vários nada quando meu celular toca revelando uma chamada da Andrea.

"- Sim seu bicho do mato, não me ligou a noite por quê? " Andrea interroga me fazendo rir fraco.

" - Eu tava resolvendo uns paranauê..." - Brinco de volta.

" - Você em... eu estava pensando, vamos fazer algo mais tarde? Soube que saiu a nova edição de AOT. Quer ir comigo?'' - Dri pergunta

" - Pode ser, onde e que horas  a gente se encontra?" - Pergunto analisando o relógio da família Falcone notando um tipo de compartimento atrás do relógio. Curiosa, busquei uma chave de fenda forçando a engrenagem que parecia ser  a certa.

" - Desce agora para aquela praça que  a gente costuma ir! " - Disse animada me fazendo rir e concordar, ao desligar a chamada voltei minha atenção ao relógio me emprecionada com o que descobri. Essa droga tem um compartimento que guarda um tipo de localização.

Puxei o objeto para mais perto de mim, talvez essas máfia usam dispositivos como esses para guardar lugares com coisas de valor, tipo drogas, armas e dinheiro talvez?

Ainda mais curiosa coloquei a localização no google afim de encontrar onde exatamente dava, e como eu pensei, era um porto abandonado de  Gotham. "Eles estão preocupados com esse relógio, dizendo para a mídia que é de valor sentimental um tesouro de família. Mas na verdade, os babacas só querem esconder o verdadeiro tesouro. "  Penso anotando o endereço e informações importantes, descobrir o que tem nesse lugar vai ser o começo da minha vingança.

Por segurança, apago os dados do meu computador. Deve ter muita gente atrás disso então preciso me manter atenta. Pensando nisso, acabo de ter uma ideia.

~Quebra tempo

- Vamos. Ainda quero passar na loja de discos de vinil, mamãe pediu para escolher algumas músicas. - Andrea comenta me puxado pela mão após sairmos da loja de mangás. - Ela adora quando compramos juntas, ela diz que os discos que você escolhe sempre são ótimos! - Sorri desviando o olhar, o mundo pode está caindo ao meu redor mas sempre que estou com Andrea, sinto uma paz inexplicável.

- A edição de hoje foi bem legal... - Comento ao atravessarmos  a rua, Andrea comenta algo mas minha atenção vai para trás de nós, na rua exatamente. Um cara embriagado quase atropela uma idosa que acabará de sair da padaria, o babaca ainda saiu rindo da pobre coitada. Aquila cena me vez apertar a mão de Andrea com mais força, se eu estivesse com meu traje de VoidGirl, com certeza tiraria o coração daquele verme.

- Tá tudo bem s/n? - Ela pergunta ao notar que não me movimentei mais e simplesmente fiquei encarando a idosa se recuperar do susto.

- Sim. - Sorri para ela entrando juntas na loja de discos, me pergunto se devo contar a Andrea sobre meus poderes... Ela é minha melhor amiga e merece mais do que ninguém saber sobre, mas, e se ela se assustar e me achar um monstro? Não, Andrea é o ser mais iluminado e de mente aberta que eu já conheci. Devo contar para ela, algum dia.

- Vamos para a sessão dos anos 80's primeiro! - Digo puxando a garota. Cumprimentamos Armin, o cara que cuida da loja, e ficamos alguns minutos procurando por músicas boas para ouvir-mos mais tarde.

Dick Grayson on

Segui a garota de carro como Bruce pediu, ela e a amiga se aproximaram de uma loja de discos de vinil após andarem por quase toda a Gotham. Minha missão é me aproximar de S/n, quem diria que eu apanhei para uma garota de 15 anos? E agora preciso virar seu amigo junto de Damian para recuperarmos o dispositivo, de acordo com as fontes de Bruce, aquele relógio guarda a localização do esconderijo de armas e dinheiro da família Falcone.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora