Revisado ✅
Encaro os retratos da parede como se tentasse ler seus olhares. - Ali estava uma foto de minha mãe e da minha tia juntas, tia Jane a mais alta e esguia enquanto minha mãe era baixinha e modelada, ambas de idades diferentes separadas por seis anos de diferença. - Na foto, enquanto minha mãe tinha doze anos, tia Jane já tinha dezoito. - Tudo o que sei sobre minha mãe é que ela morreu no aniversário de 37 anos da tia Jane.
- Ela era linda não é mesmo? - Tia Jane indaga surgundo atrás de mim.
- Sim, ela era! - Afirmo com o olhar meio tristonho piscando algumas vezes na tentativa de não chorar.
- Sabe, tem uma coisa que era dela que sua mãe amava muito. - Tia Jane diz vasculhando os bolsos em busca de algo para enfim pegar um tipo de medalhão. - Eu estava esperando seu aniversário de quinze anos chegar para te entregar, sei que sua mãe ficaria muito feliz se estivesse em suas mãos então resolvi te dar logo.
- Tia Jane, é lindo. - Agradeço analisando o presente, no medalhão havia um desfecho que abria o pingente em dois fazendo aparecer um pássaro e sair o som de uma linda melodia, o pássaro é bem detalhado e atrás uma sigla ( primeira letra do seu nome) N. S/n Nydelig.
- Sabia que ia gostar. - Respondeu me puxando para um abraço que eu não tardei em retribuir.
- Agora eu preciso ir, tenho que trabalhar. - Me separo do abraço ajustando minha mochila. - Te amo tia Jane.
- Também te amo querida, se cuide. - Ela diz enquanto eu saio de casa.
Esses meses trabalhando na Dan conveniências tem sido de ótima ajuda para casa, além de me dá um pouco de experiência no mercado de trabalho. - que eu claramente não penso em ficar para sempre.
Eu pretendo ir para a faculdade de engenharia mecânica dar uma vida boa para tia Jane, principalmente. Até lá, preciso subir de degrau em degrau, não sei se consigo lidar com a corrupção de Gotham, é tanta negligência do governo, a vista grossa que os policiais fazem para encobrir as famílias Marone e Falcone ou quem pagar mais.
Já que os que tem dinheiro são os que de fato manda na cidade, me pergunto o que seria de Gotham se Bruce Wayne fosse tão corrupto quanto essas duas famílias, provavelmente o fim de Gotham e da população inocente.
A caminho do trabalho, vejo um anúncio nas TV's que ficam nas vitrines das lojas, onde passava o dito cujo Bruce Wayne acenando junto de seu filho legítimo Damian Wayne tão impecável e inalcançável, mesmo o pirralho tendo apenas 11 anos, ele era um tanto arrogante, ao que parecia nas mídias sociais.Os dois saiam de mais um baile de gala para arrecadação de verbas para um Instituto de caridade talvez, que filantrópico.
Deixo meus pensamentos para depois e foco em chegar rápido ao trabalho, o Senhor George ficou de resolver uns assuntos com o filho dele hoje a tarde e preciso ficar no caixa administrando tudo. - Seu George a propósito, ficou bem próximo de mim no decorrer desses meses, ele é um bom amigo e um bom ouvinte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1
FanficS/n Nydelig tem grandes segredos e acaba chamando a atenção dos vigilantes mais fiéis de Gotham Tendo que sobreviver quase que sozinha, a garota faz de tudo para Continuar viva. Mesmo que seja preciso passar por caminhos torduosos. Damian Wayne x...