Capítulo 6 - "Selina Kyle"

917 86 18
                                    

Depois do que aconteceu na lá em casa, apareceram muitas reportagens falando sobre. Andrea me ligou desesperada inúmeras vezes tentando saber sobre mim, contei a ela que estava ficando num metro abandonado por enquanto. Não posso voltar ir para o trabalho, a polícia de Gotham pode acabar me prendendo e me mandando para algum orfanato ou pior, um reformatório. Dre chorou muito por mim, disse que queria poder me abraçar mas ela sabia que isso não mudaria nada, então enquanto eu resolvia minhas coisas ela iria ficar calada e não contaria a ninguém que entrou em contato comigo. Sei que a polícia de Gotham já deve ter batido na porta dela procurando por mim.

Agora eu vivo furtando algumas carteiras para comprar comida, nunca me senti tão solitária e abandonada. - Mas acabou me deixando mais forte, fez eu abrir minha mente e ver que  em Gotham só os mais fortes podem sobreviver, ou você muda e evolui para sobreviver ou você evolui para ser capacho dos grandões e virar um viciado em alucinógenos.

Hoje é mais uma noite em que me esguio pelos becos sujos de Gotham. Pegando carteiras, anéis e muitas outras coisas. Gosto de passar pela avenida das pessoas ricas, eles são muito trouxas por isso ando mais por aqui mas tenho que tomar muito cuidado alguns deles são bem rudes.

Então fiquei prestando atenção em todos que passavam por lá, vi uma mulher de cabelos bem curtos bonita e elegante andando lado a lado com um homem também elegante, ele usava um sobretudo preto que não me deixava ver bem o seu rosto mas também não me importei em reparar nele e sim na mulher. Em um de seus dedos ela levava um anel de diamante com uma pedra enorme e a carteira estava quase saindo do bolso do sobretudo. - Sorri vitoriosa, esse vai ser o roubo mais fácil e mais lucrativo que vou fazer. - Passo lado a lado do casal com cara de quem não quer nada, então finjo tropeçar e caio nos braços da mulher, encaro os enorme olhos de gato dela e me sinto hipnotizada, sorri para a mesma enquanto minha mão alcançava a carteira dela, porém quando eu estava virando a rua a mulher nota o sumiço da carteira e correu em minha direção junto ao homem que só agora pude notar ser Bruce Wayne.  - Oh merda. - Entro num beco próximo enquanto  os dois me perseguia a mulher era bem agiu já que conseguiu me seguir pulando na escada de emergência. Me aprecei  em saltar os prédios que ficavam cada vez mais altos.

- Selina é apenas uma criança! -  Bruce  chama a mulher tentando acompanhar nossos passos. Olho para trás e sorri vendo que ganhei terreno, o sol se põem no horizonte deixando o céu de Gotham  vermelho. Pulo em mais um beco, estava próxima do metrô onde ando dormindo e  já não tinha mais sinal do casal. Respiro fundo e chego entrando no metrô, puxo a cartei que escondi entre meu sutiã.

  Me jogo no colchão que consegui trazer para cá, ele era coberto apenas por uma colcha fina azul e meu edredom roxo que tanto me aqueceu nesse frio.

Abro a carteira e dentro da mesma tinha quatro notas de cinquenta dólares, e duas de cem.

- Há, tirei a sorte grande! - Digo para mim mesma analisando o material de couro da carteira. - Ainda posso conseguir uma boa grana revendendo essa carteira! - Minha felicidade é interrompida por por um barulho, me levando ficando em formação de luta, por sorte fiz alguns amigos que me ensinaram a lutar. Ouço outro barulho e agora sinto alguém bater em minha nuca.

- Quer dizer então que os ladrõezinhos estão ficando cada vez mais jovens hum?  - Era a mulher que eu roubei a carteira.  Ela começa a lutar comigo vindo para cima de mim e eu apenas me esquivava de seus golpes, eu ainda sou  pouco experiente em lutas mano a mano na mano porém, sou bem flexível e ganho terreno. A tal mulher me acompanha e, Wow ela é incrível!

- Desculpa tá, mas algumas pessoas Precisam se sustentar de algumas forma! - Digo ao receber um murro no estômago e ser presa na parede por ela que segurava meus braços para trás de mim.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora