A noite do leilão finalmente havia chegado, e wow, quanta coisa magnífica. - Havia diversas pinturas caricimas a explosão, peças antigas e pedras brilhantes de muito valor. O público podia analisar cada peça ou obra de arte antes do leilão, que a propósito, começará em breve.
Com o olhar curioso, fui adentrando ainda mais na exposição. Selina ficou conversando com alguns conhecidos, logo Bruce Wayne chega com seu time de futebol, é incrível como esse homem adora adotar órfãos! - Percebi que o tal Dick e Jason também estavam com ele, junto de um outro rapaz moreno, havia mais dois, um garoto e uma garota mais ou menos da minha idade. - Eles em ser Tim Drake e Cassandra Cain. -Notei também que o seu herdeiro parecia emburrado, como se não quisesse estar ali. - Ri da ideia só de pensar em como ele talvez tenha preferido ficar em casa jogando vídeo game até tarde do que estar num evento social. - A família Wayne se espalha pelo o salão assim que tiram as fotos na entrando. Tiro minha atenção deles e contínuo a explorar. - Paro em frente à uma vidraça que exibia um tipo de diadema feito de diamantes bruto bem na altura de minha própria cabeça, sorri para o meu reflexo nos transparecia eu em meu vestido perfeito e num penteado bem arrumado, dando a impressão de estar usando o diadema.
- É muito lindo não é mesmo! - Uma voz sutil e harmoniosa surge por trás de mim revelando um jovem de cabelos negros escorridos e pele pálida vestindo um smoking preto. Sorri mínima e acenei com a cabeça.
- De fato é, uma peça encantadora. - Respondo voltando a olhar para o diadema, o jovem que até agora não sei o nome se põe ao meu lado apreciando também, tal joia.
- Meu disse que hoje eu poderia levar qualquer coisa que eu queira! Talvez eu peça esse diadema. - Ele divaga e eu concordo com a cabeça não muito interessada me perguntando o porquê dele continuar essa conversar.
- Você é um garoto de muita sorte então... - Comento com desdém.
- Oh, onde estão os meus modos. Eu me chamo Gui Takahashi. - Ele se apresenta apertando minha mão logo em seguida ajusta seu óculos no rosto. - E você, estar com alguém aqui?
- Eu sou a S/n Nydelig. - Respondo ao retribuir seu aperto. - Eu vim com a Selina Kyle.
- Ah, Selina Kyle. Ainda não conheço todos daqui sabe... chegamos essa semana de Kyoto, no Japão.
- Nossa... que legal. - Respondo lendo a descrição do diadema que estava escrita tentando fazê-lo se sair desencanar de mim.
- Sim! - Ele responde num tom de animação. - Espero da-lo de presente para alguma garota especial.
- Nossa, que sortuda. - Respondo ainda desintereçada com qualquer coisa que ele diga, para mim tá mais que na cara que esse garoto deve ser mais um riquinho mesquinho supremacista.
- Ela com certeza será! - Ele ajusta a gravata tirando o celular do bolso para verificar a hora, sinto que era apenas para mostrar o IPhone recém lançado. - Talvez ela possa você, senhorita... gostaria de ser minha sortuda?
- Eu? - Pergunto rindo um pouco logo em seguida. Ele deve estar de brincadeira.
- É claro! Você é a única mulher que me parece interessante daqui! - Ele confirma num tom arrogante. - Todas são tão fútil, de nada me servem! - Me seguro para não ativar meu poder ali mesmo e arrancar o coração desse otário.
- Acho que você está profundamente enganado! - Respondo no mesmo tom arrogante. - Para começar que eu não desejo ser sua "sortuda", e segundo que o sortudo seria você se ao menos conseguisse falar com qualquer uma dessas garotas que estão presentes aqui, sabe com quem você tá falando? Com uma garota que morou na rua e que recentemente foi adotada por uma mulher incrivelmente foda. Ao invés que estar com uma filha de alguma modelo. E terceiro, vê se cria o senso de um homem de verdade beleza, ninguém gosta de um babaquinha pau pequeno com complexo de superioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1
FanfictionS/n Nydelig tem grandes segredos e acaba chamando a atenção dos vigilantes mais fiéis de Gotham Tendo que sobreviver quase que sozinha, a garota faz de tudo para Continuar viva. Mesmo que seja preciso passar por caminhos torduosos. Damian Wayne x...