O plano que eu e Jerome pensamos era bastante simples, o pessoal de Jerome ficaria responsável por pegar os guardas do local se surpresa e pô-los para dormir, é claro que o palhaço queria uma coisa grande mas eu obviamente não concordei, e por fim, eu e ele junto de outra equipe especializada encontraríamos os container onde Jerome afirma estar as armas e boa parte do dinheiro.
Observando por um binóculo que o garoto me emprestou, vejo dois dos guardas da entrada trocarem de turno, esse seria o momento perfeito. Então, acenando com a cabeça para Jerome que logo acente sinalizando para seus homens irem.
- Hora de entrar em ação, docinho. - E mesmo parecia animado, já que carregava sua arma com o sorriso mais sádico que vi.
- Certo vamos lá, e para de me chamar de docinho. - O repreendo colocando meu capuz de VoidGirl seguindo Jerome pelo o que parecia ser um labirinto de container até chegarmos na área onde deveria estar o carregamento de armas e boa parte da fortuna Falcone.
- Agora docinho... - Jerome começa me fazendo revirar os olhos, ele pensa que tem toda essa intimidade comigo agora? - ...é hora fazer KABUM! - Completou colocando uma espécie de bomba relógio com a aparência de rosto de palhaço sorridente na porta do primeiro container, que logo explode fazendo algumas notas de cem dólares voarem com a explosão. - UHUUUUL! Yes gatinha!!! Esse é o seu prêmio da noite. - Animado, Jerome me faz uma reverência me fazendo notar sua maquiagem de palhaço e o terno roxo, como o do próprio Coringa. Não sei o que se passa na cabeça desse cara de vangloriar tanto aquele maníaco e as loucuras que ele cometeu.
- Espera, deixa que eu abro o próximo. Não vai ser legal explodir as armas. - Me aproximo do seguinte ouvindo o mesmo rir de minha fala e concordar. Tudo está indo até bem demais... Tem algo de errado ai. Para abrir o container seguinte, usei meus poderes para envolver ambas as portas as puxando com força em seguida.
- Uau, docinho você é incrível! - Jerome aplaude se aproximando das armas puxando logo duas AK-47 atirando para céu, seus capangas aparecem segundos depois com três ônibus escolares que eu não sei de onde caralhos ele tirou e em seguida passaram a exporta todas as armas para dentro desses ônibus. - Consegui os ônibus num torneio de basquete que estava tendo na cidade... - Ele divagou ao notar minha expressão inédita, certamente a loucura é de família.
- Você não consegue ser nem um pouco sutil, não é mesmo... - Afirmo me direcionando ao container de dinheiro.
- Haha, agora me conta, como vai levar toda essa grana? - O sorriso borrado de batom não deixou o rosto do ruivo ao terminar a pergunta, ao longe ouvimos sirenes da polícia soando, não temos muito tempo.
- Eu dou meu jeito. - Respondi neutra colocando alguns malotes de dinheiro em minha mochila.
- Isso tudo não vai caber ai não, docinho. - Ele brinca me fazendo respirar fundo, eu sei o que estou fazendo, e sei obviamente que seria suspeito aparecer com todo esse dinheiro. - Podemos fazer assim, eu levo o container com o dinheiro para você onde você possa pegar em pequenas quantidades quando quiser? - A fala de Jerome me faz pensar, poderia ser uma boa ideia, porém antes que eu pudesse responder, uma espécie de bumerangue atinge o ruivo no estômago e ao olharmos a direção que o objeto veio, avisto Batman derrubando alguns capangas de Jerome. Esse cara só aparece na hora errada.
- Eu aceito sua oferta! - Grito para o mesmo que ao se recuperar sinalizou para os capangas levarem o dinheiro também enquanto cuidava do morcego.
P.O.V.'s in Wayne Mansion
- Mestre Tim, receio que deveria estar na festa junto de seus demais irmãos. - Alfred dizia ao encontrar o Draken escondido debaixo da mesa da cozinha teclando as teclas do computador com prescisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1
FanficS/n Nydelig tem grandes segredos e acaba chamando a atenção dos vigilantes mais fiéis de Gotham Tendo que sobreviver quase que sozinha, a garota faz de tudo para Continuar viva. Mesmo que seja preciso passar por caminhos torduosos. Damian Wayne x...