Capítulo 9 - "VoidGirl"

1K 87 61
                                    

Quinze anos, finalmente. Devo dizer que mesmo vivendo bem com Selina sinto falta do simples bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro que tia Jane costumava fazer em meus poucos aniversários. 

- A gente deveria sair hoje a tarde s/n, sei lá... - Andrea fala do outro lado da tela enquanto saia para a varanda. - É seu aniversário de quinze anos poxa! E é um domingo também. 

- Eu sei Dre, faltam duas semanas para as aulas começarem. Só quero estar preparada. - Respondo rabiscando meu caderno de rascunho que está quase sem folhas, ando tendo mais lapsos de criatividade do que nunca e dessa vez, quero projetar meus materiais, tirar as minhas ideias do papel e quem sabe dê certo e eu possa até lucrar com isso. 

- S/a... você é esperta o suficiente para tirar tudo de letra no primeiro dia, estou até animada para a volta as aulas. Saber que vamos estar juntas de novo faz eu ficar mais tranquila. - Ela comenta prendendo o cabelo com a outra mão. - Não vou ficar sozinha rodeada de imbecis mimados! - Completou dando um sorriso espontâneo.   

- Estou muito feliz também se quer saber. Vamos estudar com a Elite que Gotham... isso não sei se vai ser um sonho. - Comento fazendo Andrea rir. 

- Ui, vai que um mauricinho da elite se apaixona pela s/n e leva ela para a sua  mansão carícima com mordomo ui ui... - Andrea brinca fazendo caretas engraçadas. - Já pensou se isso acontece de verdade? 

- Duvido muito que qualquer um naquela escola queira se relacionar com uma garota que veio da rale. - Defendo o que  não é muito uma mentira. - Só quero que isso comece para acabar logo. - Me jogo da cama segurando o celular na outra mão.

- Nossa, bem realista em? - Dre gargalha e eu suspiro dando um leve sorriso fechando os olhos. - Já sabe quem matou a tia Jane? - Dre pergunta um pouco receiosa.

- Não... Mas foi alguém da família Falcone. - Digo pensando em uma estupidez absurda.

- Nossa, bem da pesada mesmo essa gente! - Dre comenta. - Você parece cansada então não vou te perturbar mais, se você decidir aproveitar o seu aniversário me ligue! - Andrea acena e sorri dando um tchauzinho e desligando a chamada. Me levanto da cama e encaro as folhas rabiscadas com roupas e equipamentos, desde que descobri que moro com a mulher-gato penso em usar uma máscara também. 

Decido sair e comprar algumas coisas para começar o meu projeto. Pego minha mochila e um pouco de dinheiro que guardei e começo a entrar em algumas lojas de Gotham, para começar eu vou levar couro, de preferência preto e branco.

Volto para o apartamento compartilhado com Selina e busco os materiais necessários para começar. Penso em eu mesma criar o meu próprio uniforme usando alguns dos modelos que tanto desenho e o último modelo que fiz agora a tarde me parece ótimo.

Começo fazendo o capuz com o couro branco, que fica comprido o  suficiente para esconder minhas mãos e pele acima do joelho. Já com o couro preto faço detalhes nas bordas do capuz e uma regata que facilitaria minha flexibilidade também reformo um short jeans preto para combinar com tudo e penso em fazer alguns bolsos extras na roupa, além de uma pouchete de perna que pretendo usar e para a máscara resolvi compra uma máscara de metal preta com detalhes brancos.

Olho para a cama vendo o trabalho completo depois de oito horas de muito esforço, ainda feliz com o meu próprio feito, posso dizer que meu quarto ficou uma completa bagunça de fios e pedaços de tecido, mas valeu a pena.

Experimento a nova roupa que ficou perfeita em mim e que combina perfeitamente com meus supostos poderes. - Lembrar dos meus poderes me faz pensar que ainda não os usei completamente, nem sei ao certo meu limite. - Talvez eu deva treinar um pouco... - Penso puxando o capuz branco de minha cabeça começando a tirar toda a roupa.

Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora