"...Falcone ainda não se pronunciou sobre o roubo do relógio e do 'colar da Imperatriz que ocorreu na última madrugada, mas a prefeitura afirma que irá remunerar todos os danos causados ao Museu. Enquato isso esperamos que Batman e todos os vigilantes de Gotham possam pegar essa nova ladra que se alto denomina VoidGirl..."
- Foi você não foi? - Selina pergunta apontando para a matéria do jornal que mostrava eu usando meus poderes para prender o Robin, as filmagens obviamente foram tiradas de câmeras de seguranças da rua.
- Err... - Coço a nuca abrindo a geladeira. - Só tava querendo treinar os meus poderes. Queria saber do que sou capaz.
- Garota, você não para de me surpreender em! - Selina muda a cara de brava para dar um sorriso. - Você pode ser dar bem na vida! Mas porquê quis pegar justamente o relógio dos Falcone?
- Na Verdade. - Fecho a geladeira após beber um bom copo de água. - Eu queria mesmo era pegar apenas o relógio do Falcone, mas aí o Asa Noturna apareceu e tive que fazer mudanças de planos. - Completo me apoiando no balcão
- Então não ia me contar que pegou uma joia precisa... - Selina diz vindo até o balcão se servindo de um copo de whisky. - E aquela roupa, onde você comprou?
- Eu ia te contar sim, só não ia ser tão cedo. Não acha que tá cedo de mais para beber? - Pergunto sorrindo para a mulher que dá alguns goles na bebida. - E eu parcelei a roupa em 8x no seu cartão Black!
- Você não é nem doida! - Ela diz firme para logo desmancha a carranca para rir.
- Tem razão, eu comprei os materiais e fiz em casa mesmo. - Digo olhando ao redor do cômodo.
- Você tem muitos talentos, hum? - Selina finaliza seu copo de whisky o deixando sobre o balcão. - Vi seus desenhos na mesa do seu quarto.
- Ah, são só projetos... alguns rascunho. - Respondo com sinceridade.
- Então você curte criar essas arminhas? - Selina pergunta pondo sobre o balcão um desenho meu onde estava uma luvar com garras de metal.
- É, mais ou menos! - Respondo me surpreendendo. - Nunca tive os materiais perfeitos para por isso em prática.
- Hum... isso tá me fazendo pensar numa coisa. - Vejo a mulher se virar e apoiar as costas no balcão. - Eu conheço um lugar, que tá meio abandonado mas nada que uma reforma não resolva... lá você pode desenvolver seus brinquedinhos e eu posso conseguir os materiais para você.
- Sério?! - Me aproximo de Selina sentando ao lado da mesma num dos bancos que havia ali.
- Sim, mas você vai ter que me ajudar. - Ela responde virando o roato para mim. - Vai ser meio que uma troca, sabe...
- Você quer que eu vá para as ruas com você? - A corto no meio da frase.
- É, meio que isso! - Ela pensa por um segundo mas logo concorda. - Não é um meio muito justo de ganhar a vida, é claro! Mas é o que dá.
- Não é com se não existissem pessoas que fazem coisas piores por aí! - Reviro os olhos. - Eu topo. Seria como numa parceria certo?
- Sim. - Ela concorda pegando mais uma dose de whisky. - Mas a regra é a seguinte, só vamos pegar o que vem de gente ruim. Que no caso é quase 70% da população de Gotham...
- Eu sei, isso me parece mais justo também. - Digo pensando em todos os políticos corruptos de Gotham que eu adoraria saquear a conta bancária. - Vamos ser imbatíveis! - Dou uma risada soprada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Imagine Damian Wayne Vol. 1
FanfictionS/n Nydelig tem grandes segredos e acaba chamando a atenção dos vigilantes mais fiéis de Gotham Tendo que sobreviver quase que sozinha, a garota faz de tudo para Continuar viva. Mesmo que seja preciso passar por caminhos torduosos. Damian Wayne x...