Despertei aos poucos e olhei em volta procurando a minha irmã.
— LINS.
— Eu tô aqui, Lenny.
— Onde estão nossas versões de meses atrás? — me coloquei de pé e olhei em volta.
— Eles sumiram, Lenny. Acredito que nos fundimos, estou com lembranças que eu não vivi.
— Que lembrança?
Eu nem precisei que a Lins me respondesse, em segundos minha mente foi preenchida de momentos vividos pelas nossas mães e todos em volta dela.
Reign sendo derrotada, ieiu viajando para Argo com o Mon-El e voltando quando as bruxas de Krypton chegaram a terra e reviveram a Reign. Samantha e Ruby deixando National City. Mamãe odiando a Supergirl por ela ter pedido ao Guardião para arrombar seu cofre e descobrir se havia Kryptonita.
Tantos acontecimentos, e Lins e eu apenas observando de longe. Sem dar um "oi" a nossa família.
— Não acredito que estamos morando esse tempo todo na nave enquanto nossa mãe odeia a ieiu.
— Pelo menos a ieiu não está com o Mon-El. Ver Lena Luthor odiando a Supergirl fez o amor que a ieiu sente pela mamãe se fazer presente e Kara Danvers está sempre disponível para Lena.
— A outra nave também sumiu. E essa onde estamos morando todos esses meses deveria ser destruída, Lins.
— Não vamos fazer isso, Lenny. É nela que moramos. E vamos continuar morando.
— Até quando, Lins?
— Até a mamãe e a ieiu ficarem juntas, mas antes da mamãe engravidar.
— Se não vamos mais interferir em nada, por que não viajamos para daqui alguns anos? Para quando elas vão estar juntas?
— Porque quando eu encontrar a Ruby novamente, eu quero ter idade para conquistá-la.
Entramos na nave e trocamos de roupa para seguirmos em direção a cidade para comer alguma coisa.
— Que clima hostil. — falei olhando em volta.
— Lenny, estamos no momento da história em que os aliens estavam sofrendo xenofobia. Tudo impulsionado pelo tio Lex. Em poucos dias ele vai revelar à mamãe que Supergirl e Kara Danvers, são a mesma pessoa.
— Deveríamos interferir, Lins.
— Não, Lenny. A única coisa que devemos nos meter, é caso a ieiu pense em se relacionar com o Mon-El. Você sabe que a mamãe não vai se envolver em um relacionamento sério com ninguém.
Chegamos a uma loja de eletrônico, onde eu entreguei um objeto que eu havia consertado e entreguei ao gerente da loja que pagou-me com algumas notas que iriam servir para poucas compras.
— Tem mais alguma coisa para consertar?
— Tenho esse notebook aqui que pertence a um funcionário da L-Corp, há arquivos importantes a qual ele precisa recuperar antes de ser descoberto que ele danificou o computador.
— Me der um dia e eu te devolvo ele funcionando.
Peguei o notebook e sair com a Lins em direção a um supermercado para fazer compras.
— É praticamente um regime obrigatório. Não acredito que nossas versões de meses atrás foram tão covardes e ficou vivendo na nave e ajeitando eletrônicos para comprar poucas comidas. Eu sou o irmão mais velho, porque eu sigo as ruas decisões, como se eu fosse o caçula?
— Porque foi você que teve a ideia absurda de viajar para o século XXXI.
— Verdade.
Deixamos o supermercado e seguimos de volta para a nave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Luthor
FanfictionLenny acreditou de verdade que embarcar na nave criada por sua mãe para viajar no tempo sem ela saber, seria apenas uma aventura a qual ele contaria em meio a muitos risos e broncas de suas mães após sua volta, mas quando a nave é atingida por um tr...