Após sentir meu corpo sendo colocado em uma cama, logo ouvir mamãe, vovó, Kara e Lins em uma conversa sobre o que poderiam fazer. Se deveriam chamar pela ieiu ou a Alex, ou se eu deveria ser levado para o DOE. Essa opção foi completamente descartada pela minha irmã. Isso acabaria com o nosso objetivo de continuar escondendo que somos filhos biológicos da Supergirl.
— Se chamarmos Alex, vamos ter que chamar a Kara.
— Ou cuidamos dele sem chamar ninguém. Foi só um desmaio. — Lilian comentou de forma despreocupada, mesmo sua expressão mostrando o contrário.
— Os batimentos dele estão um pouco alterados, e ele está com febre. — Kara se pronunciou. — Sua magia não pode fazer nada, Lena? Assim não precisaremos levá-lo ao DOE ou a qualquer médico. E muito menos precisaríamos avisar Kara deste universo que o filho dela está desmaiado a quase dez minutos. O que não é nem um pouco normal.
— Eu vou tentar encontrar algo no meu livro de magia, enquanto isso vocês cuidam dele e tentam acordá-lo. Se eu não encontrar nada, eu vou ligar para, Kara.
Eu conseguia ouvir tudo à minha volta, mas estava tudo tão confuso. Eu sentia a preocupação da minha irmã, da mamãe e a da vovó, e ao mesmo tempo ouvia outra voz da mamãe e da ieiu.
"É tudo culpa minha, Kara. Como eu pude fazer isso com os meus filhos?"
"Amor, claro que isso não é culpa sua, eles vão ficar bem. Vamos trazer eles de volta e tudo não vai passar de uma lembrança ruim."
Sentir o ar entrar com força em meu pulmão e sentei na cama rapidamente abrindo os olhos.
Mamãe havia usado magia para me despertar e eu agradeci por aquilo, minha mente estava uma bagunça.
— Tudo bem filho?
— Acho que sim, obrigado mãe. — ela sentou ao meu lado e me envolveu em um abraço apertado a qual eu retribui.
— Deita novamente, você precisa descansar.
— Quanto tempo eu fiquei adormecido?
— Quase uma hora. Eu chamei a Alex, ela está a caminho para examiná-lo. Precisamos entender o que aconteceu. Por mais que eu tenha usado magia para trazer você de volta, não temos como saber se o que fez você ficar desacordado tem relação com sua magia ou algum problema de saúde. Seus batimentos estão alterados e você está com febre. — mamãe falou tocando em minha testa. — Você está sentindo alguma dor?
— Não! Só estou um pouco cansado.
— Então descansa. Eu vou falar para a Lins que você acordou. — concordei e voltei a deitar enquanto a mamãe deixava o meu quarto.
— O que está acontecendo comigo?
***
Quando Kara descobriu sobre o meu mal estar através da Alex, imediatamente ela seguiu para a cobertura. Com dois objetivos, o primeiro era para ver como eu estava e o segundo, era para questionar a mamãe o motivo de não ter ligado avisando sobre o meu mal estar.
— Kara, você estava com o seu namorado, eu não iria ligar pra você avisando que o Lenny passou mal, vocês haviam acabado de estar junto, você não acha que o Mon-El acharia estranho a sua partida repentina para ver se o filho adotado da Lena Luthor estava bem? Querida, eu não estou disposta a colocar dúvida na cabeça do seu namorado com relação aos meus filhos. Minha prioridade é proteger os dois.
— Lena, eu sou a outra mãe, eu tenho o direito de saber se os meus filhos estão bem ou não.
— Kara, me desculpa. Mas pela segurança dos dois, você não será a primeira pessoa a ser chamada quando ocorrer algum problema com o Lenny ou a Lins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Luthor
FanfictionLenny acreditou de verdade que embarcar na nave criada por sua mãe para viajar no tempo sem ela saber, seria apenas uma aventura a qual ele contaria em meio a muitos risos e broncas de suas mães após sua volta, mas quando a nave é atingida por um tr...