FOI SÓ UM BEIJO

228 23 39
                                    

— O que está acontecendo aqui? Eu viajo por alguns meses e quando volto, além de dois netos, tenho uma nora agora?

Kara ao entender quem estava diante de si, avançou contra a mulher e a imprensou contra a parede.

— O que faz aqui, Luthor. Não vou deixar que machuque a Lena, não nesse mundo.

— Kara, não machuca ela. — Lins pediu com um pouco de preocupação.

— A minha mãe não é vilã, não mais. — Lena falou tocando no ombro de Kara para acalmá-la. — Solta ela.

— Desculpa. 

Kara se afastou arrumando a roupa de Lilian que havia sido amassada por seu ato.

— Lilian do meu universo quase matou a Lena.

— Eu também já fiz isso. — Lilian abriu um leve sorriso. — Coisas do passado, já superamos. E em nossa última batalha, eu quase morri pela Lena. Acredito que eu tenha provado que mudei e principalmente, que eu amo a minha filha.

— Não confio na Sra.

— E eu não confio em aliens, estamos em sintonia. Agora, será que podemos deixar esse closet? — se virou para sair, mas antes de dar um passo, desviou o olhar para a filha. — Retoque o batom querida, não queremos que a Kara veja que você já está aos beijos com a sósia dela que está aqui a menos de vinte e quatro horas.

Deixou o closet acompanhada da neta, que sorria diante do desespero da mãe.

— Você sabe que não deve explicação a Kara Danvers deste universo, Lena. Não precisa ficar preocupada com a reação dela. Foi só um beijo, Lena.

— Quem disse que estou preocupada?

— A sua pressa para retocar a maquiagem? — Kara cruzou os braços sobre o busto e ficou observando Lena retocar o batom. — Em quanto tempo você acha que o extrapolador vai está pronto?

— Acredito que amanhã mesmo. Ansiosa para voltar e talvez impedir o casamento da Lena com a Samantha?

— Eu não posso fazer nada, Lena. Se a Lena quer se casar com a Samantha, que as duas sejam felizes. 

— A Lena sabe que você é apaixonada por ela?

— Sim! — desviou o olhar para o lado. — Me declarei para a Lena com algumas horas de atraso. E a Lena jogou na minha cara que eu não a amava, que só estava me declarando porque na noite anterior a Samantha havia se declarado e a pedido em namoro. Disse que tudo não passava de ciúmes, porque eu estava com medo de perder a amizade dela, por causa do namoro. Eu não fazia ideia que a Samantha havia pedido a Lena em namoro, na verdade eu pensava que a Samantha tinha interesse na Andrea, para falar a verdade, eu ainda acho que a Samantha gosta da Andrea.

— A sua Lena foi bem grossa e um idiota com você, Kara.

— Acho que ela combina com a sua Kara.

— Isso é completamente possível. — deixaram o quarto e seguiram lado a lado em direção a sala.

*** 

Enquanto a mamãe não voltava para a sala, eu e a minha irmã éramos obrigados a presenciar uma conversa nada cordial entre Lilian e Kara.

— Eu não entendo o motivo de estar aqui, Supergirl. Não foi informada que já temos uma Supergirl hospedada nesta cobertura?

— Eu estou aqui para ver os meus filhos, Lilian. 

Troquei um olhar com a minha irmã.

— Interessante. Se está aqui por causa dos seus filhos, por que não está conversando com eles? A propósito, preciso ressaltar que isso é bem estranho. Eu não esperava que a minha filha do futuro se relacionaria com alguém tão fraca de personalidade, ela merece mais.

Srta Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora