SAINDO COM O DAXAMITA

236 26 23
                                    


Abrir meus olhos lentamente e olhei em volta tentando reconhecer o lugar que eu estava. 

— Onde…

— Outra dimensão. — me virei para olhar a pessoa que estava falando comigo, e a reconheci de um sonho que eu tive antes de resgatar a minha irmã e a Ruby em outra linha do tempo. — Sou a mesma pessoa de quem está se lembrando. O que é ótimo, significa que essas várias viagens que você e a Lins fizeram não me impediram de existir.

— Quem é você?

— O meu nome é… — sorriu. — Sem chance eu não vou falar meu nome. Na verdade eu estou aqui somente para falar que não importa o seu receio, quando seu coração falar quem é seu grande amor, não duvide nem por um segundo. És um cientista Lenny, fará dar tudo certo.

— O que queres dizer com isso?

— Apenas que não deves ter medo do futuro, Lenny. Ele está sendo construído da melhor forma. Mas, tome cuidado com o Mon-El, você e a Lins não serão o alvo dele nesta linha do tempo.

— Isso significa…

Excitare Lenny.

Despertei com o meu corpo completamente suado e com a sensação de que o rosto daquela garota me lembrava de alguém que eu convivia.

— Mas, quem?

Deixei a minha cama e fui em direção a cozinha para tomar uma água, e encontrei a mamãe sentada junto à mesa tomando uma dose de whisky.

— Sem sono?

— Sim, e você? — me servi de um copo com água e me sentei de frente para a mamãe. — Tudo bem?

— Eu sonhei com uma garota que eu já havia sonhado antes em outra linha do tempo, ela apareceu em um sonho, mas falou que estávamos em outra dimensão.

— Interessante. Você deveria conversar com a Nia sobre esse sonho, ela pode te ajudar. 

— Eu farei isso.

— Como era a vida de vocês na linha do tempo que não existe mais, Lenny?

Suspirei ao lembrar da minha vida.

— Era perfeita mãe. Era tudo diferente, mas era perfeita, éramos felizes. As vezes é difícil acreditar que um ato impensado nos levou a viver momentos de tanta dor e angústia. No futuro que encontramos quando voltamos do século XXXI, a ieiu demorou a nos aceitar como filhos, e sempre ficava ao lado do Mon-El,e eu quase perdi a minha irmã quando o daxamita a sequestrou junto da Ruby. Na nossa primeira viagem para o passado, foi um pouco mais fácil de ficar com a nossa família, em pouco tempo nossas mães estavam casadas e felizes, mas uma briga por causa do Mon-El levou a sua versão a tomar a decisão de que deveríamos deixar National City. Foi nesse momento que decidimos mais uma vez viajar para o passado, acreditamos que ao chegar nessa linha do tempo que estamos agora, iríamos deixar de existir e a nossa outra versão ficaria aqui, mas nossa versão permaneceu e se fundiu a outra versão. Aqui moramos em nossa nave até o dia que o Mxy apareceu e nos levou para a quinta dimensão, onde ficamos por anos em uma cápsula dormindo. Quando chegamos aqui, Lins tinha doze anos, e eu tinha dezesseis. Temos muito medo do que vai acontecer nessa linha do tempo, e acredito que nosso maior medo vem do fato de não termos a nave que poderia nos levar para qualquer tempo e nos livrar do que pode dar errado aqui.

— Lenny, eu sei que o futuro pode despertar medo, mas vocês não podem ficar viajando de um tempo para o outro só porque algo saiu errado. Tudo bem que a minha versão dessa outra linha do tempo brigou com a Kara e decidiu deixar National City, mas quem pode garantir que não daria certo? Talvez em uma conversa a Kara aceitaria ir com a família para longe de National City e vocês seriam felizes. Lenny, você precisa me prometer que não vai construir uma nave do tempo, e não precisa mentir pra mim, você é meu filho e eu sei que você tem inteligência e capacidade para construir uma nave do zero.

Srta Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora