Após aquele momento cansativo na L-Corp, nossa mãe resolveu deixar a empresa sobre o comando da Samantha e nos levou para sua cobertura. Minha reação ao chegar na cobertura foi me jogar no sofá, eu estava exausto. Eu já falei que odeio não ter os poderes da ieiu? Pois, eu odeio. Lins está super plena, parece que não viajou no tempo, que teve várias armas apontadas para ela e que socou um daxamita, isso depois de descobrir que não é mais filha de nem uma mãe. E pensar que até horas atrás, tínhamos duas.
— Eu vou fazer um soro que vai me dar força e o meu primeiro ato vai ser colocar aquele daxamita em coma. — mamãe foi em direção ao seu pequeno bar e se serviu de uma grande dose de uísque. — Posso beber um pouco? — perguntei com esperança de receber um sim.
— Tens quantos anos, Lenny?
— 16.
— Então a resposta é não para o seu pedido. Você não quer tomar um banho e ir para o quarto que eu mandei arrumar pra você?
— Eu tô fedendo? — perguntei levantando os braços e não achei nada de ruim no meu cheiro. — Não tá ruim não, mas eu vou tomar um banho. Cadê a Lins?
— Foi para o quarto que será dela a partir de hoje.
— A ieiu está mesmo proibida de ver a Lins e eu?
— Ainda preciso pensar sobre isso. Só está difícil de assimilar que a minha melhor amiga me escondeu que é a Supergirl.
— Droga! Eu esqueci de contar pra ieiu que ela é a segunda esposa do Mon-El.
— Como assim segunda esposa?
— Ele é casado com uma mulher muito linda chamada Imra Ardeen, o alter ego dela é Garota de Saturno. Ela veio de Saturno para a terra, e é a líder da Legião dos Super-heróis. Deveria ter um meio de mandar um recado para ela vim buscar o marido.
Caminhei até o quarto sobre o olhar atento da mamãe, eu estava torcendo para ela não odiar a ieiu por ter escondido dela que é a Supergirl.
***
Enquanto Lins ficava andando de um lado ao outro na sala da cobertura da nossa mãe, eu apenas a observava me sentindo entediado. Só estávamos a um dia neste tempo e eu não aguentava mais, e tinha certeza que a Lins concordava comigo que não era legal ficar trancados em um apartamento sem fazer nada.
— Será que a mamãe vai se importar se sairmos por aí. Só um passeio. Não aguento mais ficar aqui, Lins.
— A Ruby está no DOE nesse momento, ela está conversando com a Alex para conseguir apoio para entrar no apartamento da ieiu e procurar pelos dados da nossa nave.
— Você acha que ela vai nos ajudar? Estamos aqui há mais de vinte e quatro horas e ela nem nos procurou, o único momento que a gente viu a tia, foi quando ela estava apontando uma arma enorme em nossa direção. — me coloquei de pé e fui até a Lins. — Você consegue ouvir elas conversando?
— Não posso ouvir a conversa delas, Lenny. Você sabe que isso é invasão de privacidade.
— Mas, é uma conversa sobre a nossa vida, Lins. Vai escuta. Prometo que será um segredo só nosso.
Mesmo não concordando, Lins resolveu ouvir a conversa da Alex e da Ruby, eu vi um sorriso no rosto dela que indicou que gostou do que ouviu.
— A tia Alex estava em uma missão na qual ela acabou de voltar e descobrir que tem dois sobrinhos. E está dando uma bronca na ieiu, no Mon-El e no Winn por não ter falado nada para ela pelo comunicador. E aparentemente a tua madrinha não contou nada no único contato que elas tiveram porque ela pensava que a esposa já sabia. Ela está vindo pra cá com a Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Luthor
Hayran KurguLenny acreditou de verdade que embarcar na nave criada por sua mãe para viajar no tempo sem ela saber, seria apenas uma aventura a qual ele contaria em meio a muitos risos e broncas de suas mães após sua volta, mas quando a nave é atingida por um tr...