SENTIMENTOS QUE DÓI

406 41 38
                                    

Lins voltou poucos segundos depois, e colocou sobre o sofá a nossa ieiu com um pedaço de Kryptonita enfiada em seu abdômen, e se afastou, já sentindo os efeitos da Kryptonita no corpo dela.

— Kara. — mamãe se aproximou da ieiu. 

— Tira a Kryptonita mãe, só tira e o ferimento vai sarar sozinho. — mesmo com receio a mamãe se aproximou, e com cuidado retirou o pedaço de Kryptonita, eu fui atrás de uma toalha limpa para colocar sobre o ferimento e estancar o sangramento. — Lins, o que aconteceu? — perguntei ao sentar ao lado da minha irmã. — O que você ouviu, que te fez ir resgatar a nossa ieiu?

— A ieiu pediu o divórcio a alguns anos, mas ele ameaçou matar a nossa mãe, Lenny, se a ieiu se separasse dele. E quando chegamos a esse tempo, ele estendeu a ameaça para nós também. E hoje quando ela o mandou ficar longe, ele usou a Kryptonita para tentar prendê-la no apartamento. Ele a teria levado para longe, se eu não tivesse acompanhado nossa ieiu com a minha audição.

— Você salvou nossa ieiu, Lins. E não vamos mais deixar o Mon-El chegar perto dela ou da nossa mãe.

— Ele vai vim atrás da gente, e precisamos estar preparados para enfrentá-lo.

— E vamos está.

— Lenny , você pode me ajudar a levar sua mãe até a minha cama, ela precisa descansar.

— Claro. — seguir para o quarto da mamãe, e deixei a ieiu deitada na cama aos cuidados de Lena Luthor, enquanto eu e Lins informamos a tia Alex do que aconteceu. — A tia Alex está vindo pra cá, e vai dar um alerta ao DOE de caça ao Mon-El por ter agredido e tentado contra a vida da Supergirl.

— Ele vai pagar pelo o que fez a ieiu.

— Precisamos estar perto da mamãe, Lenny. Não podemos correr o risco de deixá-lo se aproximar dela.

Mon-El não é tão forte como ele pensa, mas é traiçoeiro. Um descuido e ele pode colocar as mãos na mamãe e machucá-la. Ao viajarmos para o passado, teremos que arrumar um jeito de enviá-lo de volta para o futuro. Para junto da esposa dele e bem longe das nossas mães.

***

Após a ieiu está completamente recuperada, ela voou o mundo todo à procura de algum sinal do Mon-El, que parecia ter sumido da terra, o que não era possível. Não sem a nave dele, e sem os dados de construir uma nova nave.

— Precisamos ficar em alerta, eu vou colocar agentes do DOE para cuidar da segurança da Lena e das crianças. — Alex falou a irmã.

— Sim. E eu preciso voltar para o meu apartamento e tirar tudo que possa lembrar que um dia dividir aquele lugar com o Mon-El.

— Eu vou com a senhora. — falei chamando a atenção da ieiu. — Não vou deixar a senhora sozinha naquele lugar, sinto muito ieiu, mas ficar sozinha não será uma opção.

Eu já estava pronto para ouvir um "não" seguido de uma explicação, mas a ieiu apenas me abraçou e concordou de seguirmos para o apartamento dela.

A qual seguimos de táxi, para a Supergirl não ser vista sobrevoando a cidade com um adolescente no braço.

Ieiu abriu a porta do apartamento me dando passagem, e fiquei surpreso ao ver que o lugar estava ainda mais bagunçado que no dia que o invadimos atrás dos dados da nave.

— Nossa, se a ieiu da minha linha do tempo olhasse essa bagunça, acho que ela surtaria.

— Eu surto sempre que vejo essa bagunça, Lenny. Mas, não poderia deixar o Mon-El me tornar empregada dele.

— Errada a senhora não está. — eu iria perguntar por onde começamos arrumar tudo, mas em segundos vi o apartamento completamente limpo e algumas caixas próximas à porta. — Posso ao menos tocar fogo nas coisas do Mon-El? — ieiu sorriu e negou com um gesto de cabeça. 

Srta Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora