VISITA NÃO ESPERADA

305 33 14
                                    

Olhei para a minha irmã, e ela estava com o olhar parado na garota que havia acabado de entrar na cobertura acompanhada da nossa mãe.

— Ruby, esses são o Lenny e a Lins, os meus filhos.

— Ela parece com a tia, Kara. 

— E eu, você acha que eu pareço com quem?

— Com tia, Lena.

— Concordo cem por cento, e o melhor, é que eu sou tão inteligente quanto a minha mãe. E você é a Samantha versão adolescente. Sabia que eu escolhi a sua mãe para ser a minha madrinha?

— Ela me contou. Você vai ser como um irmão pra mim.

— E o seu melhor amigo. — me aproximei da Ruby, segurei a mão dela e a levei para sentar no sofá.

— Sua irmã está bem? Acho que ela não gostou de mim.

— Se eu te contar uma coisa, promete que vai fingir que não ouviu o que eu falei? — perguntei em som baixinho, e ela concordou. — Você parece um pouco com a garota que a minha irmã tinha um crush onde morávamos, acho que foi isso que deixou ela sem reação.

— Ela não é muito criança para ter um crush?

— Quando ela se apaixonou, ela ainda era um bebê. — Ruby olhou-me com surpresa. — Foi amor à primeira vista.

— A garota deve ser uma pessoa de sorte, sua irmã é linda.

— Também acho a garota de sorte, e que a minha irmã é linda. Mas, isso é segredo nosso, Ruby. Agora vamos conhecer a cobertura, vou te apresentar o meu quarto e depois o da Lins. — nos colocamos de pé e seguimos para o quarto enquanto a Lins se dirigiu a varanda, e a mamãe a seguiu.

— Daqui a algum tempo eu vou te contar outro segredo, mas esse terá que ser muito bem guardado. Mas, eu prometo que te conto no momento certo e bem longe da Lins para ela não desconfiar que te contei.

— Você vai me deixar curiosa?

— Sim. — entramos no quarto. — O que achou? 

— Lindo, o da sua irmã é assim?

— O dela é vermelho e cheio de livros sobre história e cultura. Ela quer ser jornalista, enquanto eu amo o mundo da ciência, tecnologia e física. Por isso pedir para a mamãe comprar esses quadros com imagens do universo e de máquinas futurísticas.

— Eu quero ser cientista quando crescer, estudar energias e nanotecnologia. 

— Seremos dois cientistas elevando o nome da L-Corp no futuro. 

— Se a tia Lena me contratar.

— Se ela não contratar, eu contrato. 

— Combinado? — Ruby perguntou me estendendo sua mão, e eu aceitei o cumprimento. — Agora me fala de você e da sua irmã.

— O que você quer saber?

— Tudo o que você puder falar e quiser falar.

Concordei e comecei a contar algumas histórias que eu vivi com a Lins e nossa família, sem deixar escapar que nossa família é a Luthor e a Danvers.

***

Ruby já estava vivendo com a gente alguns dias, nossa mãe já havia descoberto que a Sam era Reign, e a ieiu estava em coma devido a surra que ela havia levado da Reign. Mamãe está muito preocupada, mas a acalmamos afirmando que a ieiu despertaria no momento certo. O Mon-El agia como se fosse o príncipe da salvação de National City, e antes da mamãe levar a surra, os dois haviam saído e aquele ser desprezível estava escondendo que era casado. Informações que logo viriam à tona. Porque dessa vez ele não vai enganar a ieiu para casar com ela.

Srta Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora