HÁ UM CASAMENTO, MAS NÃO HÁ AMOR!

462 46 22
                                    

Enquanto a mamãe tomava seu café da manhã lendo uma reportagem sobre a L-Corp que havia sido escrita pela ieiu, seus olhos reviraram a cada parágrafo.

— Acho que alguém não gostou do que Kara Danvers escreveu.

— Kara Danvers, deveria ser demitida por escrever mentiras sobre o meu novo projeto. A qual ela não faz ideia do que é.

— Quem é a CEO da CatCo nessa linha do tempo?

— James Olsen.

— Isso significa que a CatCo ainda pertence a Lena Luthor?

—  Sim. A quem a CatCo pertence na linha do tempo de onde vocês vieram?

— Andrea Rojas. E assim que ela assumiu a cadeira de CEO, James pediu demissão e foi embora de National City. Coisa maravilhosa. Por que a Sra não liga para Andrea e oferece a CatCo a ela?

— O Lenny está certo mamãe, você deveria se livrar da CatCo. — Lins falou ao se juntar a mesa, já se servindo de uma xícara de café. — Kara Danvers não merece mais aquela empresa. 

— Eu não comprei a CatCo para, Kara.

— E eu não fiz uma viagem até o século XXXI com a minha irmã. — sorrir ao ver a levantada de sobrancelha da mamãe. — Admite, mãe. Comprar a CatCo não foi um investimento. Até porque, se tivesse sido um investimento pensando somente nos lucros, não seria o James Olsen a ficar como CEO da revista. O cara é um ótimo fotógrafo, mas CEO? Só alguém de péssimo roteiro, para dar essa promoção a ele nessa história.

— James é um ótimo profissional. E será um ótimo pai para vocês. — ela não estava falando sério. — Ele já deve estar chegando para nos fazer companhia no café. Na verdade ele já está atrasado.

— Ótimo, já não bastava a ieiu nos odiar, agora a mamãe também. Perdi a fome. — Lins se colocou de pé para deixar a mesa.

— Lins Luthor. 

— Se a Sra insistir nesse absurdo de se casar com esse homem, eu vou pegar o Lenny e vou sumir desta cidade com ele. — saiu em velocidade para o quarto dela.

— Se minha opinião importa, a Lins é bem forte. Eu não vou poder dizer não caso ela me pegar nos braços e me levar pra longe.

— Eu vou falar com ela. — eu poderia dizer pra ela dar um tempo pra Lins, mas preferi ficar calado, elas sabem como se entender. Então não me importei de ficar tomando café sozinho.

— Agora ela vai ver que a loirinha pode ser a cara da ieiu, mas tem o gênio de um Luthor.

A campainha tocou e eu fui atender, já sabendo quem era.

— Oi, eu sou…

— Entra, eu sei quem você é James Olsen. — abrir espaço para ele entrar e o acompanhei até a mesa onde o café da manhã estava posto. Indiquei uma cadeira para ele, e voltei a sentar na cadeira que eu estava antes.

— A Lena…

— Está conversando com a Lins, minha irmã não ficou muito feliz ao descobrir que o noivado de vocês ainda não foi cancelado.

— Ela quer que o casamento seja cancelado? Nossa? Imagino que ela ainda pensa que a Lena e a Kara…

— Não… Kara Danvers deste tempo não merece nossa mãe após ter trocado ela pelo Mon-El. Com certeza a mamãe merece alguém que a ame de verdade. — o James sorriu, acho que ele pensou que eu estava falando dele. — Tenho certeza que a mamãe vai encontrar essa pessoa com a nossa ajuda. — o sorriso desmanchou, e isso me fez sorrir. — Uma conversa de homem pra homem, James Olsen. Nós dois sabemos que Lena Luthor não é a mulher que você ama, nunca foi e nunca vai ser. Mas, se quer minha opinião, eu teria ficado bem mais feliz de chegar aqui e encontrá-lo casado com a ieiu, você é muito melhor que o Mon-El. Com ela, você estaria por amor.

Srta Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora