POV JOSIEMinha vida tem sido ótimo em relação ao trabalho, tenho uma galeria inteira com minhas obras, tenho um cargo importante na Company e meu nome tem um valor significante na arte.
Já na vida social a questão é que não fiz muitos amigos na verdade nenhum só colegas, e no amor a mesma coisa, só me relaciono por uma noite e depois dispenso porque posso não ter superado totalmente uma antiga paixão.
Estou a essa hora arrumando minha mala, já fazem três anos, tenho tido contato com Lizie, Kaleb, Sebastian, minha mãe, meu pai tudo por Skype lógico, ja Hope não me ligou nenhuma vez pedi para que eles não contassem nada sobre ela oque foi uma merda.
Agora estou voando ao encontro de algo desconhecido não sei como Hope vai estar, talvez namorando ou até mesmo casada com um bebê, é eu tô viajando mas melhor premediar do que remeditar então preparei meu pisicologico por uma semana criando várias situações na minha cabeça, estou preparada para tudo, e acho que nao a amo mais, sinto que só estou com esse embrulho no estômago por medo, medo de te ver mas não amor. Eu não te amo.
O avião pousa e por um segundo duvido das minha próprias palavras, o meu estomago embrulha piso no aeroporto e paro meus olhos na minha irmã ao lado de Sebastian e Kaleb, eles não mudaram nada ainda eram os três idiotas. Lizie estava brigando com Sebastian por alguma coisa e o garoto sp assentia com a cabeça, Kaleb é o primeiro a me notar e vem correndo em minha direção me levantando e girando comigo em seu colo.
- Eu senti tanto sua falta - ele diz ao me colocar no chão
- Não mais que eu - digo enquanto sinto Lizie me apertar
- Vem cá, eu não acredito que fiquei tanto tempo longe da minha pequena - Ela me aperta
- Eu também senti - a abracei mais forte
- Me escuta, você nunca mais vai embora. - ela diz me enchendo de beijinhos por todo o meu rosto
Após horas de reencontro decidimos ir para a casa onde Lizie tinha preparada uma mini festa para mim de boas vinda, metade das pessoas eu nem mesmo conhecia invadiam o apartamento no qual agora Lizie morava com Sebastian.
Tive que cumprimentar umas um milhão de pessoas, abraçar, rir mas andando por lá confesso que a procurava, talvez ela estivesse lá mesmo que eu não quisesse te reencontrar agora, mas eu acabei de voltar depois de 3 anos.
Sebastian se aproxima de mim com uma caixa na mão.
- Ela não vem, está muito ocupada com a empresa, ela sente muito. - ele diz me vendo procurar Hope na multidão da cozinha
- Eu não... - sou interrompida
- Tudo bem, já faz 3 anos e tenho certeza que ela também quer te ver - ele coloca sua mão em meu ombro - me mandou te entregar - ele me entrega a caixa
Vou até o meu antigo quarto colocando a caixa sobre a cama, pego um mini cartão que está no laço do presente.
Desculpa, não ir em sua festa mas quero que saiba que estou feliz que você voltou bensinho.
Ass: Lobinha
P
orra Hope eu nem abrir o presente e você já mexeu comigo, penso, tiro a fita rosa que prende a caixa e pego uma caixinha de joia a abro e me deparo com um colar, o pingente era o brasão da família Mikaelson com certeza uma relíquia de família.
Sinto minhas bochechas queimarem, vou até o espelho e coloco o colar em meu pescoço mesmo tendo uma dificuldade com o fecho o coloco acho que fica muito bonito em mim então não decido tira- lo e volto a minha festa e confesso que estava mais animada.
- Oi, jojo - uma voz doce me chama
Me viro e vejo Penelope com um sorriso em seu rosto, ela me abraça.
- Oi Penélope- digo fazendo o mesmo
- Sabe eu disse que precisava de um tempo para processar, mas 3 anos é muito tempo - ela brinca me dando um leve empurrão
- Oque posso dizer você não foi específica.
- É bom te ter de volta, acredite essa cidade é uma merda sem você.
- Não acredito que Lizie te convidou, acho que ela não vai muito com a sua cara.
- Isso é meio que sua culpa, e meio que ela convidou a cidade toda então.
A cara de Lizie, mesmo que o apartamento fosse pequeno a festa não poderia ter menos de 100 pessoas mesmo que eu não as conheça.
A festa ainda estava rolando e Sebastian e Lizie bebia litros de alguma bebida realmente são almas gêmeas, eu decido ir embora pois estava muito cansada e vou ficar em um hotel já que não queria os atrapalhar.
Chamo um taxi, chegando em meu quarto me jogo na cama eu so precisava descansar o voo tinha sido bem cansativo e antes que eu percebesse havia caído no sono.
POV HOPE
Estava em meu escritório, Josie acabará de chegar e realmente eu nao sabia oque isso me afetava, queria ir a festa só que eu realmente não sei se seria o melhor então peço para que Sebastian leve o meu presente, meu pai deu para minha mãe aquele colar no dia do casamento e ela usou até a morte tive que o pegar no hospital, queria que fosse especial por algum motivo queria que ela sorrise quando o recebesse.
Penso em ligar para ela para saber se ela gostou do presente, pego o telefone e meus dedos quase se movem sozinhos para chamar, ele toca mas ela nao atende então decido desligar e não ligaria de novo porque já tinha me arrependido da decisão, por algum motivo quero ouvir sua voz, eu preciso disso mas não posso.
Ligo para Lizie.
- Oi, Hope - sua voz sai meio embriagada
- Oie, só liguei para saber... - ela me interrompe
- Sobre Josie - ela diz
- Sim - Confesso
- Ela tá linda como sempre, ela ficou te procurando na festa e acho que gostou de seu presente. - um sorriso invade meu rosto
Lizie tem me mantido informada sobre Josie esses três anos, queria ligar para ela só que estava com medo então usei minha loira oxigenada para obter informações.
Eu precisava saber como ela estava, mas não quero voltar a vida de Josie, definitivamente. Eu não a amo mais, eu não a quero mais, eu não preciso mais dela, eu a esqueci e é o melhor para mim porque ela me abandonou e a 3 anos foi um adeus, mass.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
Fiksi PenggemarEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...