POV JOSIE
Eu estava no shopping queria comprar algo muito importante, Rebeka insistiu em vir mesmo que Hope fosse contra.
Estávamos andando por algumas lojas, quando Rebeka para em uma vitrine e olha por alguns segundos e depois voltou sua atencao para mim.
- Lindo colar - ela diz olhando o colar que Hope me dera, havia colocado
- Hope me deu.
- É claro que deu - ela me da um leve empurrão- é bom ver minha pequena feliz.
- É também gosto de ver ela feliz - digo com um sorriso.
- Então por que você queria comprar aqui?
Quase me esqueci do foco principal eu estou tão animada mas com um pouco de medo então uso minhas palavras com cuidado.
- Quero comprar uma aliança- digo entrando em uma joalheria
- Por que não usam sua antiga?, vocês ainda tem da vez que namoraram?
- Elas não servem - seus olhos sobre mim são de confusão - Quero comprar uma de noivado.
- Você vai pedir Hope em casamento! - ela grita em empolgação assustando algumas pessoas em nossa volta
- Sim, acha que ela vai gostar?
- Está brincando essa é a melhor notícia que já recebi na minha vida toda até mais que meu próprio casamento.
- Fico feliz com sua animação estou pensando em pedir a ajuda de Lizie para arrumar o pedido comigo.
- Para que você precisa de Lizie ? Se você tem a mim Rebeka Mikaelson dez vezes melhor - ela levanta as mãos em afirmação- Então oque pretende fazer?
-Eu quero algo simples, estava pensando em chamar ela amanhã para um almoço em um piquenique, e então pediria a mão dela.
- Ok, temos um longo trabalho, tenho que dar um toque Mikaelson no seu terrível plano. - ela faz uma careta - Primeiro escolheremos o anel.
Vamos até o balcão onde o atendente nos mostra diversas alianças algumas de pratas, outras de ouro. Rebeka parece reprovar todas, ela bate a mão no balcão.
- Não queremos nada disso, nós traga ouro branco pelo menos e também alguns diamantes.
- Não tá exagerando um pouquinho - digo vendo a euforia da mulher ao meu lado.
- Nada é exagerado de mais para um Mikaelson e agora você é uma de nós, então bem vinda a família.
Após muita discussão, escolhemos um anel de ouro branco com uma esmeralda no centro do anel, o tamanho era médio mesmo que Rebaka quisesse uma joia de dois metros.
Ainda não escolhi oque escrever por incrível que pareça Rebeka me falou que isso era algo pessoal e deixaria a escolha para mim.
POV HOPE
Eu e Elijh estávamos no meu escritório.
- Então pequena como vão as coisas ? - ele diz com um sorriso
- Não me chame assim, vão bem - tento ignorar sua presença
- Sentimos sua falta.
- Eu não senti as suas então, ainda bem que amanhã partirão.
- Na verdade Rebeka me ligou e teremos que ficar aqui mais um dia ela disse que era algo importante. Sabe como ela é não escuta não.
- Uhmmm - buffo me encostando na cadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...