POR VOCE

377 42 9
                                    

POV JOSIE

Ainda estava com um pouco de enxaqueca da ressaca mas nada que um quilo de aspirina não resolva, eram duas da tarde e eu estava terminando um quadro, no quarto que Hope me cedeu ela não me incomodou e foi para a sua empresa.

Não gostava de estar tão perto dela assim, pelo o fato dela estar noiva e eu ainda suprir sentimentos por ela, mesmo que ela não sinta o mesmo oque é meio irritante ela é legal comigo e me trata como sua amiga, não entendo como ela consegue ser tão natural comigo.

Toda essa frustração era descontada no pobre quadro que formava uns borroes de sentimentos, estava faminta então decido preparar algo para comer, a cozinha de Hope era impecável, maravilhosa mesmo mostrando que não era muito usada, Hope nunca foi muito boa na cozinha.

Meu celular toca e eu atento

- Oii- a voz de Hope reconheço

- Oie.

- Oque acha de irmos caçar apartamentos daqui duas horas?

- Você não vai ta trabalhando ?

- Abro uma excesso por você só dessa vez.

Desligo e vou tomar um banho.

POV HOPE

Ter Josie de volta está me confundindo de uma forma insana, eu quero a afastar a deixar no passado mas ao mesmo tempo quero ter ela perto de mim  quero que seja minha como a três anos atrás.

E oque mais pesa na minha cabeça é Landon ele é um namorado perfeito educado, doce, meigo, protetor não brigamos nem uma vez se quer, ele é perfeito e eu gosto dele só que não o amo, mesmo que tenha que mentir toda vez dizendo essas 3 palavras, não o amo por culpa de Josie que não sai da minha cabeça.

Tenho um bom plano ajudo Josie a encontrar um apartamento a ter uma vida aqui, mas não vou suprir nem um sentimento por ela seremos só amigas eu consigo isso, fingir que não sinto nada, é tudo oque preciso fazer e direcionar todo amor que tenho para meu noivo.

Vou para minha empresa terminar algumas papeladas, e decido ligar para Landon.

- Oie, querida- ele diz suavemente

- Oi, como estão as coisas?

- Na mesma, estou morrendo de saudades.

- Eu também, não vejo a hora de você voltar - sorrio ao falar

- Não fala isso que entro no primeiro avião e vou até você.

- Daqui duas semanas você vai estar aqui, você aguenta.

- Sim, te amo princesa.

- Também te amo.

Desligo e vou ao encontro de Josie.

- Então, por onde começamos?- a pergunto vendo ela ver um catálogo de apartamento.

- Não sei, esse parece bom - ela aponta para um AP no catálogo.

- Então vamos lá.

Visitamos uns 200 aps, ela gostou de 5 mas ainda está a procura de um especial, passamos a tarde toda a procura e já estávamos mortas de cansaço e com fome.

- Pizza? - Josie diz sorridente

- Achei que ir até o Japão te trairia novo paladar.

- Não mesmo, pizza é a melhor coisa do mundo nao importa aonde você vá- ela diz toda sorridente exalando brilho

- Derrotada - levanto as mãos em forma de redenção.

Fomos até o Domino's, pedi uma pizza de frango, e Josie uma de calabresa, com palmitos, frango, ovo, brócolis e borda de captury com cheddar. Muita coisa mesma, seus olhos brilham ao ver a fatia na sua frente.

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora