4 IRMAOS

358 46 14
                                    

POV JOSIE

Estou tentando tirar os braços de Hope que me abracava sem a acordar, oque era impossível já que sempre que eu me movimentava ela apertava mais. Depois de muita luta consegui sair da cama, fui no banheiro fazer minha higiene.

Hope e eu estamos assim faz uma semana, que desde então não dormi mas em minha cama, ela também fez questão de contar para todos nossos amigos sobre a gente voltar, na verdade saímos até na capa de uma revista com a seguinte manchete " A CEO das empresas Mikaelson se relaciona novamente com a ilustre pintora Saltzman".

Ela ficou tão  feliz que enquadrou a revista e colocou no seu escritório, saio do banheiro e vou atrás de algo para vestir quando noto que as roupas que ontem jogamos no chão estava cuidadosamente dobrada na cama, com certeza não foi Hope que dobrou.

Pego a camiseta de Hope visto e saio do quarto, talvez fosse alguma faxineira que Hope contratou recentemente, fui até a sala onde me deparei com quatro pessoas sentadas na sala conversando eles notam minha presença e sorriem, minhas bochechas queimam eu estava apenas de calcinha e blusa com o cabelo todo despenteado. Por causa da Hope.

- Bom dia, você cresceu bastante Josie. - Um homen alto vestindo um terno e segurando uma xícara de café estende sua mão para mim

- Bom dia, senhor? - digo apertando sua mão

- Ooo, ela não deve se lembrar da gente faz tanto tempo, não a assuste Elijh! - Sou Freya, este na sua frente é Elijh, o sentado ali como se estivesse em sua casa é Kol e... - A mulher preparando o café interrompe a outra vindo até mim.

- Eu me apresento, Rebeka - ela diz me abracando - Você ficou tão bonita Josie me lembra sua mãe- solto um sorriso fraco

- Então estamos aqui os quatros tios favoritos de Hope, decidimos vim ver ela depois da manchete ficamos muito felizes que ela deixou aquele saco de lixo - Elijh o repreende com um olhar furioso oque faz todos rirem - batemos na porta ninguém abriu, então meio que a gente tipo....

- Oque Kol quer dizer é que ele arrombou a porta um comportamento totalmente infantil. - Elijh lhe dá um tapa na orelha do irmão

- Parem de brigar ! - Freya diz e todos se sentam, eu faço o mesmo após me servir uma xícara de café

- Querida se está preocupado em que entrou no quarto, não se preocupe fui eu que dobrei as roupas - Rebaka diz com um sorriso meigo

Ok talvez eu estou um pouco assustada, muita informação de manhã.

POV HOPE

Acordo, tento achar Josie ao meu lado mas ela não está lá, grunho em reprovação olho pelo o quarto e não encontro a garota suponho que esteja na cozinha tomando café da manhã, escuto vozes vindo da sala isso me intriga, decido tomar um banho e ir checar.

Paro ao ver meus tios na sala conversando com Josie.

- Oque estão fazendo aqui? - falo os assustando, Josie também se vira e isso me faz sorrir para ela

- Bom dia pequena - Elijh pega uma xícara de café  e me da

- Não vão responder minha pergunta ? - Paro na frente deles o encarando

- Onde esta a educação pequena - Rebeka se levanta e me da um cascudo

- Desculpa, como vocês estão? - digo com um sorriso, assim que eles abrem a boca para responder - Que bom, adeus ! - digo

- Para de ser chata Hope - Josie diz me puxando fazendo com que eu senta do lado dela

- Isso boa garota - Kol zomba de mim

- Viemos ver nossa pequena - diz Freya - já que ela nunca nos visita.

- Só vamos passar o dia Hope, fique tranquila você não vai morrer- Elijh complementa

Todos começaram a conversar enquanto preparavamos uma verdadeira mesa de café da manhã, Freya fazia panquecas,Bacon, ovos, bolo e  Rebeka colocava  a mesa já que ela não tem a capacidade de cozinha não sei como Marcel a aguenta, Elijh estava em ligação desmarcando compromissos, Kol ficava vasculhando todas as minhas coisas isso era um horror.

Josie tinha ido tomar um banho, então decido ir ver se ela ja estava pronta, a encontro na penteadeira de costas penteando seu cabelo, me aproximo e lhe dou vários beijos em seu pescoço, no primeiro ela se asustou.

- Eu te amo - sussurro em seu ouvido

- E eu amo seus tios - ela se vira para mim

- Não comece.

- Eles são legais principalmente Rebeka - ela diz com um sorriso sapeca no rosto.

- Ela é casada, então tire esse sorrisinho da sua cara.

- Então acho que vou ter que me contentar com você- ela solta um selinho  em minha boca - eu te amo Hope Mikaelson.

- Continue fazendo gracinha que eu te tranco nesse quarto e você nunca mais vê a luz do dia - digo a fuzilando com os olhos

- Sadomasoquismo é de família- Kol diz parando na porta, o jogo um travesseiro em sua cara - O café já está pronto e se precisar de correntes e cadeados é só falar comigo sobrinha - foi a vez de Josie jogar um travesseiro no mesmo que foge.

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora