POV JOSIE
Hope tranca a porta ao entrarmos isso me deixa nervosa então escoro na mesa e a encaro esperando que ela comece a falar. Vejo ela parar e encarar a porta alguns segundos até me falar.
- Não é justo - sua voz sai como um sussurro
- Não, você me confude, serio não sei oque você quer Hope...
- Eu.. - a intemrompo
- Não fala nada Hope, melhor irmos - digo andando.
- Não é justo para mim, você fala como se a culpa fosse minha - eu paro e a encaro - Josie oque você queria que eu esperasse uma pessoa por 3 anos que eu nem sabia se voltaria!
- Você sabia que eu voltaria- indago
- Não eu não sabia, você me culpa a cada 5 segundos você fala do Landon joga ele na minha cara, sério Josie, eu so....
- Não é justo para mim Hope, você me dá esperanças, uma hora estamos sendo totalmente carinhosa uma com a outra e você insinua coisas, fala sobre o nosso passado, nosso possível futuro. Mas no fim você fica com Landon, você sai com Landon, mora com o Landon, é noiva do Landon e então vai se casar com o Landon vai ter duas crianças idiotas com o Landon!!!
- Oque você quer que eu diga, queria que oque? Eu largasse Ladon no momento que você voltou e então viveríamos o nosso felizes para sempre, porra Josie você foi embora, foi você que foi, não eu. Não é minha culpa que Landon esteve aqui quando você não esteve. E não me diga que eu te confundo e se é você que me confude sempre que eu te vejo eu fico confusa mas não posso fazer nada. Você me abandonou Josie!!!
- Não você não vai jogar a culpa da gente ter terminado em mim.
- É claro que eu vou, estávamos felizes mas isso não foi o bastante para você ter uma família comigo não foi o bastante para você então Sim a culpa é sua!
- Hope sabe porque terminamos não foi minha culpa foi sua, não foi porque eu viajei para o outro lado do mundo foi porque você Hope que é muito insegura, foi você que vive jogando todo o peso das pessoas que te abandonaram em cima de mim Hope eu sei você perdeu seus pais muito nova então qualquer pessoa na sua vida você quer prender a sua volta mas não dá, eu não sou o Landon, eu não iria te abandonar como a merda da sua família e sinto muito por não usar a merda daquele colar... - paro quando olho para a Hope que está com os olhos cheios de lágrimas - Ei eu não quis dizer isso.
A vejo sair pela a porta ainda secando as lágrimas, vou atrás dela parando e percebendo que ninguém notou nada a música estava muito alta para escutar nossos gritos, e as pessoas muito bebdas para notar a movimentação ou o nosso sumiço. Olho envolta e não encontro Hope, vou até a Lizie.
- Ei você viu Hope?
- Acho que acabou de sair. - ela aponta para a porta da frente.
Vou até lá, parando na calçada deserta só com vários copos de bebidas e cigarros pelo chão. Merda peguei muito pesado com Hope não devia ter falado dos pais dela, ela evita esse assunto e nem da sua família ainda dói não ter eles, merda Josie.
- Oque faz aqui? - uma voz ecoa atrás de mim
- Humm, tava caçando alguém mas acho que ja vou embora. - digo a Rafael parado atrás de mim
- Vem eu te dou uma carona.
- Você não tá bêbado?
- Eu não olha- ele faz um quatro com as pernas - se quiser posso andar em linha reta.
- Ok - digo com um sorriso forçado
Ele coloca o capacete nele e depois se vira colocando o outro em mim, tendo o maior cuidado para o fecho não beliscar minha pele. Subo na moto e seguro atrás. Ele se vira me encara e pega minhas mãos levando até o seu corpo, o abraçando.
- Segure forte, não quero ter perder na rua - ele diz e acelera a moto deixando a casa de Lizie.
POV HOPE
Estou em meu carro de volta para a casa com a cabeça explodindo e malditas lágrimas escorrendo pelo o rosto, algumas de raiva outras de vergonha e muitas de tristeza.
Chego em casa e vejo Landon sentado na mesa com vários papéis a sua volta.
- Oi princesa, como estava a festa? - ele diz sorrindo para mim
- Bem - passo por ele indo ao quarto
Por algum motivo paro sei que não é a melhor hora mas que se dane, volto até ele.
- Beijei Josie - digo e ele me encara
- Tudo bem. - o olho confusa - Qual é Hope acha que eu sou burro, sua ex volta e vira sua vizinha é lógico que ficaria com ela, tudo bem você cometeu um erro eu te perdoo - ele sorri e vem até mim
- Eu não pedi perdão, só te avisei - ele para e olha com um olhar de confusao- não me arrependo, não quero que me perdoe.
- Oque quer dizer com isso Hope?
- Acho melhor terminarmos eu não te amo Landon - falo e vou para o quarto deixando Landon ainda confuso olhando para a porta fechada
Deito na cama só querendo que a merda dessa noite acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanficEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...